segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"pessoa certa" por Li Gratti

...

pensei que meu próximo post eu falaria sobre decepção, ou aprender com erros, ou assumir as responsabilidades... essas eram as idéias... mas vão ficar para os próximos ainda...

agora preciso falar sobre a "pessoa certa"...

existe a pessoa certa?

eu não consigo acreditar nisso...
talvez por tudo o que já vivi, eu acredito que há pessoas que se apaixonam e lutam pra dar certo, se dedicam, crescem e aprendem juntas!
mas alguém 'pronto', que vai combinar com você em tudo sempre, não, pra mim não existe!

o bacana de um relacionamento é a gente sentir que a pessoa está com você  por que quer, 
a base é o querer!
e a partir daí as coisas fluem, por que quando se quer mesmo, tudo o que vier pela frente é aprendizado, é superação, é companheirismo...

antigamente era assim... as pessoas se faziam certas!

quando a gente vê casais com 30, 40, 50 anos juntos, dá pra saber claramente que estão juntos por que querem, simples assim, estão juntos por que fizeram dar certo, e ainda fazem...
hoje em dia não é mais assim, talvez por estar tudo mais 'fácil', mais banal, sem paciência e tolerância, até mesmo por egoísmo, ou melhor, não sei por que hoje em dia não é mais assim...

quero continuar acreditando que um dia eu, você e todo mundo,
vamos encontrar alguém tão disposta a fazer dar certo e ser a pessoa certa!

e se você, por acaso, estiver esperando a 'pessoa certa' pra depois fazer dar certo... 
acredito q esteja perdendo tempo... 

se você se apaixonar e se for recíproco, 
se joguem, arrisquem, lutem pelo que querem e façam dar certo!
não será fácil, mas é totalmente possível.

_ Li Gratti

boa sorte pra nós
bj bj
da Li



(imagens google)

vou deixar abaixo um trechinho de um texto lindo e verdadeiro do meu querido Paulo Henrique Almeida...

(...)
Às vezes me perguntam sobre a falta de amor. Não falta amor. 
Falta inteligência do agora. Falta coragem na atitude de sua realização.
(...)
Se está faltando amor?
Está faltando tempo, vontade, entrega, devoção. 
Sentimento não. Nossa alma é preenchida de amor. 
Que fica ali, pacientemente, esperando ser exercitado. Aguardando, em gestos, ser locomovido.
(...)

_ P.H.Almeida



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário