domingo, 18 de janeiro de 2015

pensando...

...

Dei uma geral no blog, nos textos, no que escrevi até hoje...
Uma verdade é que talvez eu nunca aprenda a não querer entender as coisas, a vida, a minha vida,
por teimosia ou curiosidade, ou até mesmo pra um conforto, eu ainda questiono.
Não, isso não é bom, por que eu sei que há fatos, falas e silêncios que não têm explicação!
E ainda assim, gostaria de entender!
Às vezes eu consigo não pensar, aproveito o dia, aproveito o momento, mas uma hora acaba escapando... o por que? 
Eu mesma me respondo, por que tem que ser assim, e ponto, sem entendimento.
E tento me conformar!
Tento, mas muitas vezes não consigo...

E eu espero o momento que adormeça os "por ques" pra que eu possa adormecer também e por algumas horas eu consiga não pensar!

foto de 17/01/2014

"Tudo o que eu vivi me trouxe até aqui e sou grata a tudo, invariavelmente. 
Curvo meu coração em reverência a todos os mestres, 
espalhados pelos meus caminhos todos, 
vestidos de tantos jeitos,
e em algumas vezes disfarçados de dor."
_ Ana Jácomo


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário