segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013 !!!

...

mais um ano está indo embora!!!
muita coisa boa e outras nem tanto aconteceram...
e ainda assim, aprendi muito, cresci demais!

pro ano q vem,
tenho algumas metas, alguns objetivos,
encontrar meu equilíbrio,
viver melhor,
educar e amar melhor meus filhos,
minha famílias, minhas amigas e amigos e um alguém...

desejo pra nós um ano novo,
realmente NOVO,
renovado,
q a gente viva com o e nos faz bem!
q a gente viva com o q nos realmente importa!

agradeço a Deus pela minha vida,
pela vida dos meus filhos,
por tudo q aprendo a cada dia
pelas amizades q mantenho há anos e as mais recentes...
Deus é bom comigo! mto bom!!!

FELIZ 2013 pra nós!!!!!!!

bj
da Li
com mto carinho

De todos os projetos e planos para o ano que vem, 

não se esqueça de VIVER!

(Villy Fomin)


SAÚDE
FELICIDADE
AMOR
PAZ
DINHEIRO

é o que desejo pra todos nós!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário