sábado, 7 de julho de 2012

CFA

...
‎"Me dei mal, meu bem, ninguém escapa.
Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios.
Sim, amei sem limites. 
Dei meu coração de bandeja. 
Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. 
Mas tudo está bem agora, eu digo: agora.
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. 
Descobri tantas coisas.
Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.
Que viver um amor. 
Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. 
Tantas pessoas novas. Indo. Vindo.
Tenho só um mundo pela frente. 
E olhe pra ele. Olhe o mundo!
É tão pequeno diante de tudo o que sinto. 
Sofrer dói. Dói e não é pouco. 
Mas faz um bem danado depois que passa.
Não dá mais para ocupar o mesmo espaço.
Meu tempo não se mede em relógios.
E a vida lá fora, me chama." 


Caio Fernando Abreu


(foto de jan/2012)
...

Um comentário:

  1. Pois é.
    Fato!
    Como diz um velho amigo meu, ñ dá para amar sozinho né?
    Amor exige companheirismo e cumplicidade.
    Não podemos amar mais ao nosso próprio do que a nós mesmos.
    bjokas e saudades.

    ResponderExcluir