quinta-feira, 7 de junho de 2012

Voltando...!!


...
poxa, qto tempo sem entrar aqui,
sem postar sobre mim, sobre meus meninos,
sem colocar uma música que gosto ou uma mensagem bacana...


não prometo voltar sempre,
mas prometo voltar!


abaixo uma foto minha de 11/05!
maquiada pelas amigas do trabalho, na hr do almoço, num momento de descontração e brincadeira!
e confesso que adorei o resultado!
preciso fazer isso sempre!!!!!!


(hj cabelo tá diferente, diria bemmm diferente, eu mesma cortei uma franja q ficou à lá 'Maria do Carmo' a Rainha da Sucata rsrs to me acostumando, e tb to me organizando na minha vidinha... qdo for a hr, posto novas e recentes fotos!!)

(11/05/2012)

Sou como um livro
Há quem me interprete pela capa
Há quem me entende
Há quem leu e não gostou
Há quem leu e se apaixonou
(Retalhos)

por hoje é só!
...

3 comentários:

  1. Li, também ADOREI o resultado... ficou ainda mais linda do que já é... é isso ai minha amiga, tem que repetir sempre, afinal nada como uma boa maquiagem e um bom solto alto para levantar qualquer estima!!!
    BEIJOS AMO VC E TENHO MUITO ORGULHO DESTA MULHER LINDA, AMIGA, SENSÍVEL E SUPER BATALHADORA!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Uauuu como está linda, mas não me surpreende, afinal você sempre arrasa quarteirões amigaaa! rs
    Saudades!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. \Lilian que cara de bonequinha vc tá nessa foto, muito linda.Bem-vinda amiga, saudades!

    ResponderExcluir