sábado, 23 de junho de 2012

Pensando... às vezes...

...

Às vezes fico pensando, como seria se ele tivesse aqui?
Como a vida seria diferente?
Ou não?


Tem dia que bate uma saudade tão doída, que chega a sentir fisicamente essa dor...
Digo sempre que a pior dor que se pode ter é a saudade... 
Não gosto de sentir saudade...


Evito falar quando estou assim,
gosto de falar das lembranças boas, de como foi bom, de como aprendi...
Mas às vezes me pergunto, será que a vida hoje seria a mesma?
Será que não teria tido mais proteção? Mais direção? Mais segurança?


Sim, na vida toda pude ter o máximo de proteção, direção, segurança, amor, confiança, respeito... mas ainda assim, tem um cantinho que às vezes questiona...
Sei que não muda nada ficar me perguntando... se... se... se...
Aí deixo a imaginação voar, e acreditar que SIM seria tudo igual... (na verdade, isso é um conforto... e prefiro que seja assim...)


Às vezes me permito ficar assim,
por mais que eu seja (ou me faça) durona, 
tem hora que o sentimento tem que sair, extravasar, me dar sussego...


E dessa vez, quis registrar... Faz bem falar dele, sempre! E do que sinto!
Só que tem que ser assim, em doses homeopáticas, pra eu não perder o foco!


Boa noite!
Bj
da Li

(foto google)
...


3 comentários:

  1. é amiga a saudade ñ é nada bom.
    Entretanto nos faz lembrar o quanto amamos a pessoa saudosa.
    Fica bem, bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Tudo Bem Li?

    Não pense como poderia ser...

    Pense: Será Melhor!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. "Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo."
    Saudade amiga! Vamos nos encontrar? Bj

    ResponderExcluir