sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MEU... entre Gabi e Gi!!!

...

cof cof
q cantinho sujo de poeiraaaaa!!!
então nada melhor q limpar
e atualizar e registrar as boas novas!!!

começando dizer q ONTEM, dia 16 fiz 36...
pois é...
36 anos, mto bem vividos!
e q só tenho q agradecer!!!!
Agradecer a Deus pela vida q tenho, pela saúde, pelos meus filhos, pela minha mãe, pela minha famílias, pelos meus amigos, e até pelos problemas, pq são com eles q eu cresço... sempre!

em janeiro Gabi fez 01 aninho...
como o tempo passa!!!
e sabe o q me pergunto sempre? como q a gente pode amar tannnto assim?!
sentimento inexplicável!!!!

ainda não anda sozinho, acho q tá medroso, por causa do tombo q levou e q ganhou 4 pontos no supercílio... rs... um susto!

e dia 26 meu lindo Gi faz 10 anos...
como o tempo passa!!!
parece q foi ontem msm q nasceu e hj tá um mocinho, meu companheirão...
e dia desses perguntou q já q ele não é mais único, se o amor q sentia por ele, eu dividi com Gabi...
aí expliquei assim:
- filho, multiplicou... se eu te amava mil, agora amo vc dois mil e seu irmão dois mil!!!!!
primeiro ele disse q não tinha como! mas dp acho q ele entendeu, rs...
espero q tenha entendido!!!

e é assim q tô caminhando... acordo todo dia por eles,
pq tem dia q a gente cansa, fica chateada, não vê luz no fim do túnel, quase se desespera,
mas acredito q pq somos GENTE,
não dá pra ser forte toda hr, todo dia...
mas nada q um bom choro, um bom desabafo, pra aliviar... e a gente seguir em frente!!!

segue fotinhas...
e prometo voltar em breve!!!

bj
da Li

(eu e Gabi - seu primeiro Natal... dez/2011)

(eu e Gi... meu maior companheiro!)
(Ano Novo 2011/2012 !!!) 

(esse ano Gi passou a virada com o pai, dp veio ficar comigo!!!!)


 (Gabi assim q voltamos do PS... e seus 4 pontinhos, ainda com curativo!
poxa, pq sangra TANTO essa região?! só pra assustar mais...!!!)
11/01/2012
 (niver 01 ano de Gabi... festinha foi em 15/01/2012)
 AMO TANTO Q ATÉ DÓI!!!!!!...
 (minha família!!!)
 eu... versão 2012 hehehe modelete!!!

hehehe Feliz Niver pra mim!
dia 16 fiz 36!!!
...

3 comentários:

  1. Começo de ano com bem festivo néh, Li!!!
    Parabéns para vcs, que DEUS abençoe grandemente sua linda família!!!
    Beijos!

    PS: 36 mas passa tranquilamente por 26!

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu o rafael do gi sabe então nossa num sabia que voce tinha blog que legal rsrsr.







    Que legal 55 seguidores. ;)

    ResponderExcluir
  3. vanessa mãe do Sebastian e da Mariah1 de março de 2012 01:34

    Oi Li! é tão gostoso vir no seu cantinho e ver vc sempre sorrindo e seus filhotinhos também! Menina, que bicho era aquele? Coisa medonha! Um grande beijo,

    Vanessa
    Blog Meu Sebastian

    ResponderExcluir