terça-feira, 20 de setembro de 2011

Postão e fotinhas!!!

...
nossa...
q cantinho mais abandonado... q feio, Dona Lilian...
pois é, gente... mta correira, mto trabalho e mta preguiça tb...
qdo tenho tempo, me falta inspiração!
mas a vergonha na cara tá voltando (eba) e hj vou colocar algumas fotinhos recentes...

Gi está maravilhoso,
um mega companheiro e super curioso,
continuamos altos bate-papos antes de dormir
e esses dias tive q explicar o q é TPM pra ele... e escutei:
- Nossa, mãe, agora entendo vc alguns dias...
hehehehe

Gabi está fantástico,
ainda não dorme, mas está um danado,
ligado 100% no 220 e eu não acho o botão liga/desliga nem o q desacelera... rs
está mega esperto,
faz bicos, assopra qdo ve o ventilador, bate palminha qdo a gente pede pra ele fazer tchau
e tb é bem nervosinho rsrs
um fofo!!!

Só tenho q agradecer a Deus pela minha vida!
Amo minhas responsabilidades!!!
Não troco minha vida por nada nesse mundo!!!!

Boa semana pra todos
Bj
da Li

seguem fotinhas...


(um dos primeiros bicos... 13/08/2011)

(depois dessa corri pra baixar o berço... rs 14/08/2011)


(Mc Dia Feliz!!!! 
Todo ano eu e Gi participamos,
esse ano Gabizinho tb foi!
E reparem nos nossos cabelos, presos com balão de gás hélio!!!
Brincadeira de mãe que filho topa!!!
27/08/2011)

(comprei uma cx de fraldas
 e Gi quis colocar o irmão dentro,
e Gabi adorou... rsrsrs
01/09/2011)

(cochilo no colo da mamãe... 04/09/2011)

(homens da minha vida! sobrinho Pietro e filho Gi - 04/09/2011)

(Os gato-mia... amigos de infância num almoço inesquecível!
Eu, John, Su, Mateus, Val e Jessey - 04/09/2011)

(final de tarde e Gabizinho de pé sozinho no cercadinho!!! 04/09/2011)

(quem tem amigos, tem tudo!
parte da trupe q tanto amo!
18/09/2011)

(Gi, Luiza e amiguinhas - CRIANÇAS FELIZES = não tem preço!!! 18/09/2011)


Por hj... é só!!!
Bj
da Li

6 comentários:

  1. como estão grandeees! Amei a fot do Gabi na caixa. Esse cercadinho eu usei muito, desde os 6 meses da Helena, depois guga. Aí cresceram, eu comprei 120 bolinhas daquelas d episcina de bolinas, enchi e os dois entravam pra brincar. O cercadinho nos foi útil por quase 3 anos!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!
    Quanta saudade mulher!
    Seus filhotes estão lindos demais! E que bico é aquele? Deu vontade de morder...hahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Li de lindaaaa!!!

    Ah, eles crescem tão rápido, né??

    Estão todos lindos!!! Saudades de ti!!


    Bjo!

    Loreta

    @bagagemdemae
    www.bagagemdemae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Li! Me fala que fala, que bico é este do Gabrielzinho!?
    Mas que delicia de bico... não tem com não se apaixonar... e a carinha de sapeca dele no cercadinho... aff, é muita gostosura para um bebê só... o Gi também ta lindo(muito parecido com vc), um mocinho já... parabéns minha amiga, parabéns por ser esta MULHER de fibra, determinada, que encara a vida de frente sem dar grande importância para as opiniões alheias ao mesmo tempo uma pessoa super sensível, amiga e solidaria... bjos que Deus proteja sua família e te conserve sempre assim, com este coração enorme.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia Li. Todos lindos !
    Que os anjos continuem protegendo voces .
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  6. Tô com a Fernanda: ADOREI a foto do Gabi na caixa! hihihi
    Eles estão lindos demais da conta! Mas a última foto me fez invejinha... vontade de uma piscina, viu? rs
    Beijooo

    ResponderExcluir