terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gi... e suas pérolas!

...

Faz tempo que queria postar algumas ‘pérolas do Gi’ então fui registrando e hoje deu certo!!

01

Gi é super esquecido, perde as coisas e cobro mto dele mais responsabilidade,
Ficamos mais de um ano guardando dinheiro pra comprar JUNTOS o tão sonhado 3DS dele,
Até que dias atrás ele ‘perdeu’ a canetinha (tem outro nome q não sei) do touch...
Só que quem me contou foi minha mãe, não ele, claro!
E qdo comentei com ele que estava sabendo foi bem próximo do horário do almoço,
Minha mãe foi servir a comida pra ele, e escutou:
_ É vó, vou ter q comer bem msm, pra não morrer com forme, pq hoje minha mãe me mata!!!

(dramático? Não... rsrs)

 (Gi na Pizzada 2011 do Niver do Tio Carlinhos 23/07/2011)

...

02

Eis que chego em casa e pra variar ele não tomou banho ainda,
Ai peço, com todo amor do mundo,
Pra ele ir JÁ pro banho e colocar chinelo (coisa q tb não faz!!!)
E escuto:
- Pois não, Dona Norma!
Olho pra ele e pergunto: pq Dona Norma?
- Ah Mãe, pq vc é mandona q nem ela!!!

(mereço??? E nem sabia q a anteninha prestava atenção qdo EU assistia novela rsrs)

(foto também da Pizzada)

...

03 – A melhor...

Domingo passado (31/08) eu fiquei sozinha em casa, minha mãe viajou pra Divinilândia, pra ver os irmãos, e Gi foi pra casa do pai... Eu aproveitei e fui curtir um churrasco na casa de uma amiga queria Rivi com a amiga querida Josi e Gabizinho, claro!
A noite, qdo todos chegamos em casa,
Estava contando onde fui e como passei o dia...
E escuto:
- Ahhhhh mãe, estou você espera eu sair pra ir pra rua?
Eu começo a rir mto!!! E ele continua:
- AI VÓ, MINHA MÃE ACHA Q TEM VIDA PRÓPRIA!!!
- Devia ter me ligado...
- Na próxima vez pede autorização tá?
Nisso eu já estava rolando de rir, aliás, gargalhar!!!!

(Vida própria? Quem? Onde? Depois que se tem filhos, isso não existe mais rsrsrs mas Gi não precisa saber disso ainda... rsrsrs)

 (Eu e os homens da minha vida!)


E pra fechar...
Dias desses escuto ele cantarolando uma música...
Achei ‘interessante’ a letra, quis saber de onde veio...
Ai ele me pediu pra procurar no youtube o vídeo...
TaÍ pra vocês tb...
E deu saudade da MINHA JUVENTUDE!!!




E por hoje é só!!!
Bj
da Li

(foto do niver dele desse ano... 26/02/2011)
AMO MAIS QUE DEMAIS!!!
...

3 comentários:

  1. Li, vc comeu adubo qdo estava grávida??!!! Só pode ser.... Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Que fofo é o Gi! Meninos são assim: falam cada pérola!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse Giovani... sai com cada uma, rsrsrsrrs... são momentos únicos néh minha amiga... momentos que ficam eternizados em nossas memórias e que vira e mexe relembramos e ficamos com aquela cara de boba sorrindo, e quem esta em nossa volta não entende nada...

    Li, ooo mulher pra fazer filhos bonitos hem!!! Beijos e que Jesus abençoe sempre sua família.

    ResponderExcluir