terça-feira, 19 de julho de 2011

Espaço Chá de Bebê

...

Faz muito tempo que comecei este post e deixava como rascunho...
Atualizava uma coisa aqui, outra ali, relembrava...
E depois de tanto tempo chegou a hora de agradecer, recomendar e contar pra todos minha história com o ESPAÇO CHÁ DE BEBÊ Campinas...
Você já ouviu falar???
Então eu te apresento!

Não me recordo ao certo como foi que encontrei primeiro o site e me cadastrei, um tempo depois a querida Thais me ligou, conversamos bastante, eu como uma assumida tagarela, tentei resumir a minha história e minha necessidade de ajuda!

Mas ainda estava bem confusa, a gravidez veio de uma forma totalmente inesperada, numa situação que não queria repetir, e ‘invadindo’ meu mundo que até então, era só meu e do Gi!

Falamos mais algumas vezes até que fui lá conhecer o espaço, a Thais, que é psicóloga e a Lívia, que é doula, me recepcionaram!

Thaís Castro - psicóloga *

 Lívia Benneti - doula *
 
Aliás, aquilo não foi recepção! Foi acolhimento! Isso mesmo! E com o coração, a amizade, a paciência e a dedicação!!!

Elas entendem o que fazem...

Souberam me tranqüilizar, me fazer refletir, a aceitar tudo que houve e o que estava por vir!

Elas, mais a minha mãe, foram fundamentais pra mim!

Quantas tardes chorei, relembrei, desabafei e questionei o que não havia resposta... E sempre tive uma palavra, um abraço, um ótimo papo e muito carinho, comigo e com Gabizinho, que sempre ia embora pulando (literalmente) de alegria e conforto ainda dentro da minha barriga!

Tive poucos encontros com as meninas, queria ter começado do começo, rs, mas foi tudo intenso e valeu muito a pena!

'MEU' cantinho acolhedor do Espaço Chá de Bebê *

E é isso que o ESPAÇO CHÁ DE BEBÊ faz, te acolhe, te ajuda, te conforta e te prepara pro parto, você já sendo mãe ou se preparando pela primeira vez, elas te servem! Porque uma gestação é sempre diferente da outra... A minha foi bem diferente (e igual, mas isso é pra outro post rs)!!

Então se você pensa em engravidar, soube que está grávida hoje, já está na 36ª semana, não importa!!! A ajuda sempre é bem-vinda!

E se você ter o bebê, o vínculo com esse espaço não se quebra, tem encontros de bebês também!!!
Portanto, esse post é pra AGRADECER eternamente a ajuda que tive e pra divulgar pra você e te convidar pra dar uma passada lá no site, se cadastrar, clicar no ‘curtir’ do facebook, seguir no twitter e estar sempre acompanhando as novidades!!!
  
OBRIGADA THAÍS!
OBRIGADA LÍVIA!
OBRIGADA ESPAÇO CHÁ DE BEBÊ!

Bjs
da Li
com muito carinho sempre

* fotos do facebook do Espaço Chá de Bebê - devidamente autorizadas!!!

...

3 comentários:

  1. Nosso encontro não foi por um acaso! Estava escrito no nosso destino. Acompanhar você e o Gabizinho foi uma experiência muito além do profissional! As nossas portas estao sempre abertas para você e sua família incrível. A sua força de mulher, o poder que tem dentro de si, nos inspira a inspirar muitas e muitas mulheres que aqui chegam, muitas vezes impossibilitadas de olhar sua força interna! A sua verdade consigo mesma é a sua melhor amiga, neste seu processo intenso e profundo que você vive desde que se tornou Mãe! Eu em nome do nosso espaço quero agradecer também sua vinda, sua coragem, seu empenho! Você é muito especial. Um beijo enorme Thais Castro

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ter esta oportunidade, conhecer gente especial, preparada, receber ajuda e carinho em um momento especial. Adorei ler isso!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é fato Li: Ser mãe é ser corajosa . Mas as corajosas tb precisam de conforto e neste momento de mudanças então... afff! rs. Fico feliz que tenha estado em boas mãos nesta fase tão especial.
    Parabéns as meninas pelo trabalho.

    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir