terça-feira, 24 de maio de 2011

Meus amores!

...
então, quando engravidei, me perguntava quase que diariamente se eu iria conseguir amar outro filho como eu amava o Gi!!! 
confesso que tinha medo de não conseguir! 
mas depois de muito questionar, muito estresse, muitos receios e medos, muita conversa com gente bacana e depois do parto, 
descobri que eu não teria que dividir meu amor com outro filho, 
porque amor de MÃE, não divide, MULTIPLICA!
hoje amo apaixonadamente os dois!
o Gi cada dia que passa me dá mais forças pra ser uma super mãe, rs, e Gabizinho, ah, aquele olhar que ele me dá quando amamento, não tem explicação!
hoje sei que MÃE AMA INCONDICIONALMENTE QUANTOS FILHOS ELA TIVER!

abaixo umas fotinhas pra vcs conhecerem meu caçula!!!!

bj
da Li

Giovani e Gabriel, meuSS filhoSS com muito orgulho
 e Gabizinho - com 1 e 2 meses

Familia! e Gabizinho com 2 e 3 meses

Gabriel com quase 4 meses!


Obrigada meu Deus!

...

8 comentários:

  1. Lindossss.
    Li, que Saudades deste espaço, de voce...

    Bom tê-la de volta.
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos que eles são Lilian! E é assim mesmo....mãe não divide, multiplica! A gente ama cada vez mais, vc vai ver! rs
    Bjs e parabéns pelas crias!

    ResponderExcluir
  3. AI AMIGA QUE LINDO QUE ELE TA GORDINHA O GI ENORMEEEEE PARABENS AMIGA

    ResponderExcluir
  4. Oouunn q coisa mais fofaaa!!
    Sabe q tb tenho esse medo.
    Espero vê-lo se multiplicar assim em breve!

    Bjão querida

    ResponderExcluir
  5. Li teus bebês estão lindos... e o texto muito verdadeiro... eu creio que o medo de todas as mães quando enfrenta a 2ª gravidez é não amar o filho que esta esperando com a mesma intensidade que ama o primeiro... mas a sua definição foi perfeita. O amor multiplica... beijos admiro e amo vc.

    PS: E estas perninhas do Gabizinho pra cima!? Diz se não da vontade de morder....

    ResponderExcluir
  6. Crianças lindas... logo terei os meus... beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo, saudável carinha de esperto, olhinhos curiosos! Enfim, o pacotinho de felicidade que caiu na tua casa é PERFEITO. Sortudaaaa!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Aown... q lindo q ele tá!!! Vc tem dois tesouros! Qndo eu tava grávida minha mãe disse: tomara q seja menino, pq são sempre mais companheiros da mãe! Não q a Sofia não seja minha companheira, mas acho q menina tem + ciúme q o menino, no caso de um irmãozinho...
    Sejam mto felizes!!!
    Beijo

    ResponderExcluir