quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais uma vida nas nossas vidas!!!

...

Gabriel chegou numa sexta linda, 14/01/2011, às 10h44 pensando 3.590 kg e medindo 49,5 cm!!!
Lindo! Um meninão!
Obrigada Meu Deus!


(Gabriel com algumas horas de vida!
E que Deus abençoe!)

Eu tenho tanta, mas tanta coisa pra postar,
pra contar, desabafar, dividir com vcs!
Agora estou melhor da cesárea, me recuperando bem e aprendendo a conhecer o caçula,
fase dificílima essa que chega a ser desesperadora!!!!
Mas estamos bem, graças à Deus!

E prometo que logo volto com as novidades e com mais fotinhas!!!

Vcs precisam ver o Gi carregando o Gabi!!!!
ISSO QUE ME DÁ FORÇA!!!!
;-)

Bjs
da Li
...

12 comentários:

  1. OI amiga, o Gi é lindho.
    bjus!
    e depois passa pracontar tudinho.

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!
    Que Deus abençoe mto.
    Mta saúde, mta paz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii q fofura!
    Presente de Deus neh?
    Que Ele abençoe vocês, dando mta saúde, amor e paz!!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo Gabriel. Tá fazendo falta no twitter Lilian! Mas sabemos que é por um ÓTIMO motivo =)

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim temos notícias.

    Seu filho é lindo!!! Quem somos nós para entender a fundo o milagre da vida?

    Que Deus o abençoe e ilumine sempre seus caminhos.

    Volte logo para contar as novidades!!!

    Beijos,

    Marcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Li,
    Nossa que coisa mais fofa gente!!! Gabriel 'e lindo e veio pra trazer amor, paz e alegria pra sua vida e de todos que convivem com vc...Deus sabe bem o que faz e tenha certeza que Gabriel sera outra bencao pra vida de voces. O Gi deve estar todo orgulhoso eu imagino..quando eu digo que Gabriel sera outra bencao 'e porque voce tem o Gi como bencao maior!!! sou fa dele sabia? rsrsrs
    Bjs e coloca mais fotos ai pra gente ver.. que Deus abencoe essa familia linda
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhooo. Que riqueza o Gabi da tia Ká rsrs.
    Adoreiiii. Parabens amiga e força.
    Beijossss para os 3

    Ká Montone

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,

    Estava em cólicas por notícias!!! rss

    Lindo seu filhotinho!!!
    Nasceu um dia antes da minha mais velha, que é de 15.01!

    Parabéns amada!!!

    Depois posta fotinho do Gabi com o Gi no colo!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  9. Ops...acho que troquei os nomes dos meninos!

    Descupa querida!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  10. Olá pequenina... Que bebê lindo.. Parabens...Saudade de vc...Não demora pra mandar noticias.. Bjuss..

    Alê

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito muito lindo!!!
    Parabens!!! que vc esteja aproveitando cada segudo de cada fase dos seus garotinhos!!
    bjinhos e dê noticias!!!

    ResponderExcluir
  12. Lilian parabéns por tamanha dádiva. O Gabriel é uma fofura. espero !

    Bjks!

    Vanessa ( Blog Meu Sebastian)

    ResponderExcluir