terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Notícias...

...
passando mega rapidamente pra 2 coisas...
AGRADECER imensamente os comentários, o carinho, a preocupação msm q virtualmente,
saibam q penso em cada uma de vcs sempre!
e desejo mto o melhor pra cada uma!!!

o Gabi ainda tá no forno, contagem regressiva...
já estou de atestado/licença e o acesso em pc tá complicado,
pq tô bem cansada e ficando mto em casa... de repouso!

Volto assim que puder!!!

bjs
da Li
e FELIZ 2011 pra VC!!!
...

5 comentários:

  1. Que voçe tenha uma ótima hora, muitas felicidades! Bjos, saudades.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, espero que esteja tudo bem por aí!

    Dê notícias assim que puder!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!!! aii e aí, chegou?? será que ele chega amanhã, pra fazer aniversário junto comigo!?!? que venha com tudo de bom! quero saber de ti!! beijos!

    ResponderExcluir
  4. querida, passando para deixar uma beijoca e axé pra 2011

    ...

    ResponderExcluir
  5. Tenho pensado muito em vc!Gabi Ja deve ter nascido!!!Quando puder,de notícias!!!Um grande beijo!!!Felicidades!!!!!!@ligiane_castro

    ResponderExcluir