sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Daqui 45 dias...

...

Pela previsão, hoje faltam exatamente 45 dias pro Gabi nascer...

A ansiedade tá a mil, e quem me conhece sabe bem o pq!
Tenho fobia de cirurgia, hospital, sangue e nada mas NADA me faz amenizar isso, nem o fato de que vou ganhar outro filho...
Psicológico também andou e anda bem abalado, mas tenho me cuidado e me esforçado MUITO pra ficar bem, por mim, meus filhos, e todos a minha volta... Não tá fácil, mas tô no caminho e pedindo pra Deus me dar fé, que sei que preciso...

Nesses dias sumidas fiz mta coisa, também no trabalho está mto puxado, pq quero deixar td OK pra qdo eu sair de licença, sou assim, gosto de deixar td 'mastigadinho' pra quem for cuidar do que eu cuido hj!! E como ainda (pasmem!) não tenho pc em casa, meu tempo fica limitado pra cuidar desse canto q tanto adoro!

Tô postando uma foto pra vcs verem como já estou imensa de enorme rsrs... Tenho me cuidado sim, mas tem hr q não consigo e dou uma exagerada... acho q é esse o resultado de estar tão pontuda na barriga rs Dia 13 tenho outro ultrassom e depois conto o peso e o tamanho q Gabi já está!

Por falar em filhos... Gi tá o máximo de companheiro, um grude e eu mais ainda com ele, coitado! Tem hr q me policio pra não sufocar... Tenho tido uma necessidade dele imensa! Esses dias ele foi viajar com o pai, passou quase uma semana fora e bem longe... Fortaleza!!! (que diga-se, é meu sonho de consumo pra conhecer rs)... E fiquei mto feliz dele ter oportunidade de fazer coisas q nunca havia feito, andar de avião, ficar bastante com o pai e madrasta, conhecer Fortaleza, Beach Park... e td mais!!! Gi merece!!!

Bom, meu tempo acabou!
Espero ter mais daqui pra frente... pq é mta coisa pra contar!!!!

Bj
da Li
e ótimo fds


(minha amiga Lu e eu, dia 24/11 na despedida de solteira dela!
eu já entrando no 8º mês!)

(eu, Lu e Suzana, minha irmã amada!)

...

9 comentários:

  1. Nossa...essa ansiedade do finzinho é triste né? Já tá td preparado?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Li, voce continua linda!!! que barriga bonita viu.... estou aqui torcendo pra esses 45 dias passarem bem rapidinho pra gente ver logo a carinha do Gabi...que deve ser a coisa mais linda desse mundo... Voce e o Gi estao parecendo muito eu eu Diego...a gente sempre foi muito grudado e amigos..'e muito bom ser assim...'e muito amor fala verdade... essas bencaos de Deus completam nossas vidas....

    Beijos pra todos voces e tenham um lindo e abencoado final de semana
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. OI amadinha que saudades de vc, que Deus a ilumine sempre e muito vc está linda e com certeza terá uma hora boa demais e um baby lindo por ai e com saúde
    Deus abençoe
    Lindos dias

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha,

    Que linda vc está!!!
    Nossa, já, já o Gabriel estará aí mostrando sua carinha!!!
    Não vejo a hora!!!
    Querida, creio que esse medo de hospital, sangue e tal seja natural, afinal de contas não é um passeio e não é nada agradável passar por uma cirurgia, ainda que seja pelo abençoado motivo de ter um filho!!!
    Tenta ficar calma e conte conosco sempre.
    Se quiser, me add no msn: claugimenes3@hotmail.com
    Vc sabe que não passei por isso, mas sei dar um ombro amigo e um colinho se vc precisar!!!

    Que delícia a viagem do Gi!!!
    Ele deve ter amado!!!

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agora que fiz as contas!!!
    Gabi deve nascer na semana que minha Tamiris faz 14 anos!!!
    Tomara que ele nasça no dia 15!!! O dia mais lindo de janeiro! kkk

    bjs,

    CLáudia

    ResponderExcluir
  6. que delicia de barriga, que lindaaaa!!!!
    vc vai ter o baby em casa?? me conta tudo! :)
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Mas que barrigão enorme e LINDO!!!! Vc tá linda, Lilian!!! Linda mesmo!!!
    Sabe... eu tbm sou mto feliz pq Sofia tem mtas coisas que eu já curti e outras q não... final do ano ela viaja pra Salvador com minha mãe e fica 15 dias. Morro, né? rs Mas faz parte! Assim ela fica independente tbm...
    Beijo grande e... vc precisa arrumar um pc pra tuitar e blogar de casa! Comé q vamos saber das noticias???? rs

    ResponderExcluir
  8. Aih que frio na barriga q dah esta contagem regressiva neh amiga??
    Mas calma, muita calma que já já o Gabi chega para alegria geral rs.

    As koisinhas dele, já estao prontinhas e te garanto que tem muita energia e amor em cada pedacinho de tecido que usei.

    Força querida que tah no fim rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quem gosta de hospital? Eu fui um grande frequentador, certa época. Aquele cheiro é de doer na alma. Mas o que seria da gente sem ele.

    Fica com medo, não? Confia em Deus que vai dar tudo certo!

    Abraços.

    ResponderExcluir