quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chá de Fraldas do Gabriel

...
é certo uma coisa:

QUEM TEM SAÚDE, FAMÍLIA E AMIGOS NÃO PRECISA DE MAIS NADA!

Sábado passado minha irmã organizou um 'Chá de Fraldas' pro Gabi,
foi lindo, ganhamos muitas fraldas, alguns mimos e até presentões!
Gi tá um mega companheirão, nem dá pra explicar, me ajuda, me cuida, enfim, um anjo!!!
Minhas amigas foram praticamente todas, minha família também e eu fiquei muito feliz!
 Aproveito aqui pra agradecer a todas,

não só as que foram no chá,
mas as amigas daqui, desse canto, que me mandam comentários, emails, twittadas...
Cada uma de vocês não sabem o bem que me fazem!
Como me fortalecem!!!
Obrigada!

Bjão
da Li

PS. Próximo post vou falar de uma pessoa mega especial que tem me ajudado muito em todo esse tempo... e preciso falar como e ainda agradecer!!! ;-)

ah, segue algumas fotinhas!!! tem muito mais no orkut! ;-)

(eu e Gi, meu incentivo de vida!)

(eu e minha mãe, a quem devo tudo e mais um pouco!!!)

(eu e minha irmã Su, mais que irmã!)

(eu, Bia - a caçulinha da casa, meu cunhado Dwine e meu amor Gi)

(eu abrindo os mimos q Gabi ganhou!)

(expondo o mimo!!!)

(sapatico que Gabi ganhou!!!)

(comparando tamanhos com tio Naine!!!
lembrando que meu cunhado tem 2 mt de altura!!!)

...

7 comentários:

  1. Hahaha essa foto do tenis ficou mto legal! liga não, daqui uns 18 anos o muleke vai chegar nisso aí : )

    ResponderExcluir
  2. Li, minha linda, não precisa se desculpar por nada... eu sei a correria que é o finalzinho da gravidez... além de fiarmos mais pesadas e cansadas, ainda ter que deixar tudo organizado no serviço para ficar tranqüila na licença não é fácil mesmo.
    Fico feliz em saber que vc esta bem, fico imaginando a delicia que foi este chá de fraldas... é tão bom nos sentimos amadas, acolhidas, ver que tem pessoas que se importam verdadeiramente com a gente né... pois infelizmente neste nosso mundo a maioria das pessoas estão mais preocupadas em apontar o dedo e julgar do que tentar se por no lugar do outro e acolher. Lilian vc esta muito bem, não esta inchada e nem ganhou muito peso é mais barriga mesmo né... o Gi também é muito lindo, e já esta quase um homenzinho hem, nem acredita mais em Papai Noel !? Fico imaginado a sua expectativa para Janeiro chegar logo, esta reta final é incomoda e angustiante... mas tudo dará certo e logo logo vc estará com este principezinho nos braços...
    Eu estou bem, me mudo em Janeiro (estou um pouco apreensiva) porem eu acho q se fechara um ciclo em minha vida... sabe amiga eu tenho me esforçado muito para encontrar motivos(o mínimo q seja) para continuar... eu acho q este reencontro esta demorando tanto para acontecer, já se passaram 571 dias e nada, absolutamente nada, só o vazio... tudo continua tão cinza quanto no 1º dia... mas enfim não adianta ficar murmurando, não tem outro jeito... só nos resta respirar fundo e seguir em frente .
    Beijos e fique com DEUS.
    *amai as fotinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa essa gravidinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Chegando para te desejar que 2011 venha repleto de surpresas maravilhosas p vc!!

    Aproveito para informar que, para abrir maravilhosamente este novo ano, o Mix e a Andros Editora estão com uma mega promoção imperdível!
    Passe lá: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/12/mega-promocao-andros-editora-e-blogs.html

    Aviso tb que:
    PERCEBI, VISITANDO MEUS SEGUIDORES E OS BLOGS QUE SIGO, QUE NÃO ESTOU COMO SEGUIDOR DA MAIORIA DELES. E NÃO CONSIGO SEGUIR, DIZ QUE O DONO DO BLOG ME BLOQUEOU...
    QUERIDOS ESTOU SEGUINDO VOCÊS SIM VIU? SÓ NÃO CONSIGO MAIS ME INSCREVER NOVAMENTE NOS SEGUIDORES...

    ResponderExcluir
  5. Um beijo e feliz 2011 para a grávida mais linda da minha TL neste ano novo. Linda mamãe e será lindo também o BB, se puxar ao irmão! beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Lilian eu venho agradecer por sua amizade, por todo carinho que recebi de ti... olhando para traz, eu vejo o quanto eu aprendi e o quanto amadureci e você com este jeito meigo, porem destemido me ajudou muito neste processo... vc mesmo com os seus problemas, nunca me negou um colinho e uma palavra de conforto... desejo a vc minha querida amiga, um 2011 repleto de luz, de paz , de saúde e de amor... desejo que o Gi continue sendo este menino encantador e lindo... que o pequeno Gabriel seja bem vindo, e traga com todo o encanto que só os anjos possuem e que e vinda dele seja só para multiplicar a alegria e a união em seu lar e que ele tenha muita saúde.

    Beijos em seu coração.
    Elis.

    ResponderExcluir
  7. Oi Li....nossa você está linda!

    Vou ficar torcendo para que dê tudo certo...vai que vai, mãezona do ano =)

    Beijos e sorte!!

    ResponderExcluir