terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sorrindo!

...
Preciso mostrar pra vocês!
Sorrisão reaparecendo rsrs
Entre tantas preocupações, estresses e dúvidas, fiz o que gosto, uma das coisas que mais gosto de fazer: sair pra dançar com amigos!!!
E como me fez bem!!! rs
Dancei, revi amigos, ri muito, vi pessoas lindas, sorri demais e virei a madrugada!!!

Abaixo umas fotinhas que apelidei de 'ensaio da pança na balada' rsrsrs

Bj
da Li
Eu e a pança! Gabriel na baladinha!

Foto: Dança dos 7 Véus!!!

Katinha - amiga amada e eu, foto 'momento pai' hehehe

Eu com sorrisão que há muito tempo não existia rs...

Fazendo pose!!!
...

8 comentários:

  1. Aii que lindo!
    Tem mais é que fazer isso mesmo.
    Sorrir, dançar, amigos!
    Qdo der, vai fundo!!

    Bjãoo
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Linda demaissss e que bommmm te ver sorrindo assim.

    Bjsss
    Ká Montone

    ResponderExcluir
  3. Que bom! ALém de ter ficado mais feliz, está linda!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que barrigona linda! Bebê deve ter dançado até né? hahahaha E um conselho: tmb não deixe de fazer o que gosta depois que o pimpolho estiver por aqui! Sempre levei meus filhotes para onde eu ía. Dormiam que nem anjos e eu não deixei de viver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaa!!!
    É isso aí, menina!!!
    Sorria, faça o que gosta, brinque!!!

    Adorei as fotos!!!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. tá lindona...........nda de tristeza.........só alegria, afinal, Deus te deu o dom da vida.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que barrigão hein, você está linda mesmo =)

    Beijos

    OBS: Ah, te coloquei na linha listinha....achei que vc até já estava para falar a verdade, rs.

    ResponderExcluir