quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Gi e Gabi !!!

...
Hoje escutei uma música que já havia escutado, mas nunca havia prestado atenção, sabe? rs
E hoje prestei atenção!
Era o Gi falando comigo, mas também fala o nome do meu caçula, Gabriel, rsrs
Achei o máximo!
Meu Giovani, tem "8 anos" - nome da música - pergunta sempre sobre tudo e todos e o nome que se diz é do meu bb que tá no forno! bacana né?
"MEUS FILHOS" plural, com S no final, diferente, não acostumei! Ainda acho graça falar q terei um caçula... ai ai, vida linda que tenho rsrsrs
Irmãos "juntados" numa música rsrsrs ADOREI!!!
Bj
da Li
abaixo: fotinha do futuro próximo, mas com a roupinha cheia!!! hehehehe
(Gi e roupinha q Gabriel ganhou da tia Su - set/2010)

Por que você é Flamengo
e meu pai Botafogo?
O que significa
"impávido colosso"?

Por que os ossos doem
enquanto a gente dorme?
Por que que os dentes caem?
Por onde os filhos saem?

Por que os dedos murcham
quando estou no banho?
Por que as ruas enchem
quando está chovendo?

Quanto é mil trilhões
vezes infinito?
Quem é Jesus Cristo?
Onde estão meus primos?

Well, well, well
Gabriel...

Por que o fogo queima?
Por que a lua é branca?
Por que a Terra roda?
Por que deitar agora?

Por que as cobras matam?
Por que o vidro embaça?
Por que você se pinta?
Por que o tempo passa?

Por que que a gente espirra?
Por que as unhas crescem?
Por que o sangue corre?
Por que que a gente morre?

Do que é feita a nuvem ?
Do que é feita a neve?
Como é que se escreve
reveillòn?

(Oito Anos - Adriana Partimpim)

...

2 comentários:

  1. Mt legais suas reflexoes. Vou te seguir, ok?
    Aproveitando que vc esta gravida, quero te indicar um blog www.partolandia.blogspot.com

    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspo

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiindo!!!
    Amo a Adriana!!!
    Essa música é maravilhosa!!!

    E estou adorando ver seus posts mais alto-astral!!!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir