quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FotEEEnhAs!!!

...
Ontem 29/09/2010 foi mais um dia especial!!!
Fui fazer um us morfológico e levei o Gi e minha mãe comigo!
E estou muito, mas muito feliz por 2 grandes motivos:
- meu bebê é perfeito
- Gi ficou todo empolgado em ver o irmão!!!
Fiquei animada com animação do Gi, sei q ainda vem ciumeira pela frente, mas essa aceitação dele era o que eu mais precisava no momento!!!
Animei tanto que tirei algumas fotos em casa, rs, não queria, tô me sentindo imensa e pensada e feia... mas depois pensei "E se for minha última gestação?" - fiquei com medo de não ter recordações e de não ter curtido como DEVO cada dia que passa...
Então taí...
E apresentando... GABRIEL... num outro post explico como chegamos (eu e Gi) na escolha do nome!!!

perfil do Gabriel - 25 semanas e 0 dias com a mãozinha no rosto!

Eu e Gi - meu amor maior que me dá forças a cada dia!
Me empurra pra vida!!!

Eu, pança, olheiras e a cara de cansada
(noites sem conseguir dormir de preocupação,
por exemplo essa noite 'dormi' das 4 ás 6h da manhã...
mas um dia acaba!...)

Pietro - meu sobrinho, Gi e Gabriel - escondido
= HOMENS DA MINHA VIDA!

Mais fotos no orkut!!!! ;-)

Por hoje é só!!!!
Bj
da Li
...

8 comentários:

  1. Ai amiga vem outro hominho é.?
    rsrsrsr
    legall!
    Olha, vc tá lindha moça, larga de mimo.
    e seu filhote tbém é lindho e o sobrinho tbém.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga te adoro muito, voce é muito especial, e Deus vai abencoar sempre voces, menina guerreira passo por tantas coisas ja na vida, mas DEUS da força e um filho maravilhos pra te por pra cima, se nao bastace um agora doisss jaja estara em nosso meio e sera muito bem vindo...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    fico feliz em saber que está tudo bem
    baby bem
    e lindo o seu filhote
    lindo barrigão
    adorei ver você
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Li vc esta linda querida. E que delicia ver vcs 3 rsrs. Adorei ver o Gabi rsrs lindo da tia ka rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amadinha,

    Vc está lindaaaaa!!!
    Que feia, pesada, que nada!!!
    Está iluminada, apesar de cansada!!!

    Curta sua gestação como vc, o Gi e o Gabriel merecem!!!

    Muito legal a empolgação do Gi...rss
    Poderá até haver ciúmes logo no começo, mas esse amor que ele sente pelo irmão fará com que supere esse momento!

    bjs com carinho!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. LInda fotos
    Vc está uma grávida linda linda
    ótimo final de semana flor
    Bjo grande
    Ah me add no orkut pra eu ver suas fotos
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oie! não resisti!
    AMOOOO ver o Barrigão de gravidas!
    ja estou programando meu 2º Filhote!
    te desejo Tudooo de Bom... e mta Saúde para o Gabriel!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Li você tá uma lindeza só com este barrigão (que nem é tão “ÃO” assim né)... tua barriga ta tão redondinha, tão graciosa que só fez aumentar ainda mais seu charme... graças a DEUS que o Biel é perfeito, e eu tenho certeza que será tão lindo quanto o irmão e logo logo, terás dois rapazinhos encantadores para fazer dos teus dias uma grande festa...
    Querida obrigada pelo carinho e pela preocupação... eu como dizem por ai “to indo”, mas com certeza chegarei lá(há onde?!? Nem eu sei), mas vou chegar....
    Beijos e muita paz para vocês três.

    ResponderExcluir