sexta-feira, 27 de agosto de 2010

um OI pra vcs!

...
não assustem!!! rsrsrs


mas é isso aí... barrigão já saliente... nessa foto com 4 meses!!!
logo posto mais fotos e conto as novidades...

Gi tá começando a ficar feliz com o irmão q tá chegando...
Hora feliz, hora enciumado... creio q seja natural td isso,
afinal, são 8 anos só ele reinando!!!

E nome? Kd o nome do meu outro menino... Ah, não contei?
É outro garoto... rs Sou uma fabriqueta de machinhos rsrs
Aguardem... ainda tem tempo pra eu decidir o nome!!!

A vida continua de pernas pro ar... claro,
com essa novidade inesperadíssima... Mas to começando a ficar bem e feliz...

ME AJUDEM qdo precisar de vcs, tá? rs
Necessito dos amigos naturalmente e grávida então? Já imaginaram qto? rsrs
Pois é... se eu começar  a cair, me levantem... Pq qdo vejo uma de vcs assim, se puder, pego no colo mesmo!!!!

Ah, hj quis clarear meu blog, GOSTARAM??
Apesar de adorar a cor marrom, quis deixar mais 'nude' (kkk adoro!) só q algumas coisas tb mudaram no desing e me perdi! Perdi meu girassol q ficava no rodapé, aliás, precisei tirar, pq não ficou como queria rsrs Mas logo vou me adaptar e deixar o blog cada vez mais com minha cara!!!

Bom, por hj é isso,
quis mesmo falar um OI e mostrar como já tá saltitante a pança da moça aqui!!!

Bj
da Li

ah, frase do dia, rsrs:
´Não tenho raiva de ninguém,
mas minha prioridade agora é uma só: eu.
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida
que a gente tem que parar de ser boa com os outros
 e ser boa – primeiramente – com a gente.´

(desculpa, mas recebi a frase via email e sem falar a autoria, quem souber, me avisa q coloco!!! obrigada!)

...

6 comentários:

  1. Oi Li,

    Que delícia!!! Post leve!!!
    E a barriguinha?! Coisa mais linda!!!
    É natural o filhote ficar oscilando entre a felicidade e os ciúmes, mas isso passa assim que ele vir que tem lugar para todo mundo no coração da mamãe!!!

    O lay ficou lindo!!! É gostoso mudar de vez em qdo, 'renovar os ares'..rss

    Querida, conte comigo sempre que precisar! Tenho 2 ombros e bons ouvidos...ou olhos!!! rss

    Obrigada pelo carinho!!!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Linda vc!!

    Adorei as novidades do lay e fica tranquila que quem tem amigos nunca esta sozinha e tem portanto quem te dê colo quente e a mao estendida sempreeeee.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda flor
    Parabéns pela barriguinha que Deus esteja sempre com vcs em todos os momentos
    Primeira vez aqui e com certeza virei mais vezes
    LIndo final de semana
    E,,,a frase final é perfeita muito boa vou até postar no TUmblr agora
    kkkkkk
    BJossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi mocinha...
    Esta sua barriguinha esta uma lindeza só... que bom que aos pouquinhos a poeira ta abaixando e as coisas estão entrando nos eixos... quando precisar é só gritar, pode ter certeza que sozinha vc nunca ficará... em relação ao ciúmes do Gi, acredito ser natural afinal para ele também é tudo novidade... mas com o tempo passa e eles serão grandes companheiros... beijos minha linda e espero que vc tenha um final de semana iluminado...

    ResponderExcluir
  5. Que barriguinha L-I-N-D-A!!!!

    Sugestão de nomes? Adoro Matheus e Bernardo!!!

    ResponderExcluir