terça-feira, 3 de agosto de 2010

Engasgada...

...

engraçado né...
no ultimo post, falei em desempoeirar meu canto,
contar minhas novidades, minhas mudanças...
mas ainda não consigo colocar em palavras!!!
entende?
ainda é tanta coisa, q to engasgada!
isso msm, achei a palavra! 

TO ENGASGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


a notícia é tão boa... e ainda assim, não entendo os motivos,
ainda tem gente q acha errado, feio, fora da realidade!
pq?
sou a primeira?
sou a única?


qualquer mulher pode engravidar!
e optar em como vai encarar essa gravidez!
optei em, mais uma vez, ser mãe solteira!


qual o mal nisso?


não foi nada programa, mas tá sendo mto desejado, amado e esperado!!!!!!
alguém me entende?????


q mal há nisso?


pois é... mais um desabafo!
pq tem tanta coisa boa, engraçada e dúvidas q quero postar,
dividir com vcs...
q não consigo!!!!
me falta inspiração pra arrumar as palavras, ânimo pra organizar tudo!!!
q pena...
uma pena msm... pq adoro escrever... e contar.... e dividir....


só pra vcs entenderem...
sobre o ato de engasgar:
O engasgo é uma manifestação do organismo para expelir o alimento ou objeto que toma um caminho errado. 


sendo assim...  reconheçam! entendam!
NÃO VOU ENGOLIR CERTAS COISAS NÃO!!!!


primeiro pq não me julgo errada...
talvez diferente, fora dos padrões q a sociedade pede e impõe, fora de doutrinas q algumas religiões crêem...
mas essa sou eu!!!!

e tô bem do meu jeito!!!!!!!!!

bj
da Li

Obs... até procurei uma imagem pra ilustrar aqui, mas não quis expor alguém 'vomitando', ainda mais pq tenho feito isso todos os dias há algumas semanas já!!!! rs.... + bjs...


...

3 comentários:

  1. Amiga, afinal quem paga tuas contas?
    Aff!
    Se vc tá feliz, é isso q importa.....
    Se está solteria ou casada, q mal fz nisso.
    Cada um vive o q pensa e acredita..Então, parabesn pela gravidez.....bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Li, ainda existem pessoas que criticam esse tipo de decisão? Pois se existe tenho pena delas... a vida é sua, como a amiga acima disse quem paga suas contas é você..então, desengasgue minha querida e viva esse momento que é lindo!! extremamente abençoado e seja feliz...simples assim...
    Ah.. e parabens pelo baby..seu garotinho deve estar feliz da vida né?
    bjs crinhosos

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Que grito foi esseeeeee?? kkk

    Falou e disse, e de quebra ainda mandou um recadinhos aos desavisados e desocupados que metem o bedelho onde nao devem !

    Ta certinha amiga.

    Bjuus

    ResponderExcluir