quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E eu?

...

Incrivelmente ontem a noite eu tive uma crise de choro,
um choro q tava escondido há dias,
e eu fingindo ser forte, sorrir e dizer: tá td bem...
Ontem não me segurei, não fingi, deixei sentir o q precisava...

Mas irritantemente qdo se está grávida,
qualquer choro é 'sem motivo'...

Quer dizer, mesmo q vc tenha motivos, seu motivo vira 'sem motivo'!!

Pq só se pensa exclusivamente acima de tudo e de todos
na gravidez...

E eu? Cadê eu? Cadê meus sentimentos???

Não... Agora td gira em torno do 'é normal, vc está grávida'...
Isso já me irritou uma vez (na primeira gravidez)
e está me irritando novamente e duplamente...

Realmente, só quem passa sabe...

...

(gif google)

3 comentários:

  1. Ai amiga num chola naum.
    O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amnhecer.
    Chora pode, só ñ pode permanecer triste, ok?
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oh, minha linda... chore, chore tudo que tiver que chorar, e acredite o choro alivia a angustia e libera a tensão, desintoxica a mente... as lagrimas permitem que a opressão que muitas vezes carregamos seja aliviada... acredito até que DEUS inventou o choro para ser uma “válvula de escape” para que possamos manter a sanidade mental e não explodir ... independente de estar ou não grávida, não precisamos ser sempre fortes, sempre equilibradas... depois de vc se esvaziar de tudo que a esta incomodando, vera que se sentira bem melhor... beijos e saiba que estou orando para que DEUS acalme seu coraçãozinho...

    ResponderExcluir
  3. Já te disse isso uma vez:
    Quando a gente chora, fazemos uma especie de prece, logo estamos sendo ouvidas por Deus. E bendita sejam as lagrimas, porque seja lá o recurso q tiver q usar para aliviar o peso do coração, o q importa é o resultado.

    E já sabe O colinho tah sempre disponivel.

    Bjs

    ResponderExcluir