sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia dos Pais!

...

"Tomar uma decisão de ter um filho
é algo que irá mudar sua vida inteira de forma inexorável.
Dali para frente, 
para sempre, 
o seu coração caminhará por caminhos fora do seu corpo."

(Ruben Alves - O Pai)


Esse trechinho acima tirei do melhor texto sobre PAIS que li até hoje!
Ano passado postei ele pra homenagear os pais do mundo e o papai do meu filho Gi... quer ler? clica aqui!!!
Esse ano tô vazia nas idéias, vcs sabem, tô passando uma fase bem complicada, de aceitações, mudanças, alegria, susto, questionamentos, enfim, não tô mto legal, rs

Mas mesmo assim, quero desejar um FELIZ DIA DOS PAIS pro papai do Gi, pra todos papais, pro meu q já foi pro céu, pro papai casado, pro papai solteiro, pro papai presente e pro papai ausente (sim, até pra esse, pq um dia, lá na frente, ele vai saber o q perdeu...)!

Gi ontem me disse q o pai dele é o melhor pai do mundo, o melhor pai q ele tem, rsrsrs, q lindo! E disse tb q vai dar um 'Dolly' pro pai... hahahaha, morri de rir! (vcs já viram na tv o comercial do Dia dos Pais dos refrigerantes Dolly???)

E por hoje é isso, passei mesmo pra tentar homenagear os papais da vida!!!

Abaixo deixo uma tirinha de um personagem q AMO, e qdo engravidei do Gi, pedi mto pra ter um filho como ele... hehehe... Isso dá um post imennnnso!!!!

Bjs
da Li


...

Um comentário:

  1. Não tenho mama~e mas tenho um paizão que amo de montãooooooooooo!
    Feliz dias dos pais a todos os papais.
    bjokinhas!

    ResponderExcluir