sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confidencial!

segredo nosso, tá?

a música abaixo era TUDO q queria GRITAR hoje...

por mais que eu saiba que não adianta mais nada, rs

 

mas que é verdade que ♪♫ A LEMBRANÇA FAZ DOER ♪♫

nossa, como é verdade, e como dói...

 

 

por hoje é isso...

dramática eu né?...

 

bom fds à todos!

bj

da Li

3 comentários:

  1. As lembranças doem mesmo, por isso eu procuro lembrtar só das coisas boas e q me fz bem, pq as ruins fço questão de esquece-las.
    A vida já é tão dura, pra ficar revivendo passado, ninguém merece!
    bjokas miga e bom FDS!

    ResponderExcluir
  2. Nada dramática, apenas num momento sensivel eu diria.
    Adorei a musica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Espero que esteja um pouco menos sensível nesta nova semana!
    A música é linda!!!

    bjs e tenha uma semana abençoada!

    Cláudia

    ResponderExcluir