sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que sentimento ficar acreditando!

Primeiro, quando não há nada

Apenas um sonho lento brilhando

Que o seu medo parece esconder

Bem lá no fundo de sua mente

 

Completamente só eu chorei

Lágrimas silenciosas cheias de orgulho

Em um mundo feito de aço,

Feito de pedra.

 

Bem, eu ouço a música,

Fecho meus olhos, sinto o ritmo

Me arrumo, e controlo

Meu coração.

 

Que sentimento,

Ficar acreditando.

Eu não posso ter tudo, e agora estou dançando por minha vida.

Pegue sua paixão

E faça acontecer.

Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.

 

Agora eu ouço a música,

Fecho meus olhos, eu sou o ritmo

E de repente, ela toma conta de

Meu coração.

 

Que sentimento

Ficar acreditando.

Eu não posso ter tudo, e agora estou dançando por minha vida.

Pegue sua paixão

E faça acontecer.

Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.

 

Que sentimento!

 

Que sentimento (Eu sou a música agora)

Estando acreditando (Eu sou o rítmo agora)

Imagens ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.

Que sentimento (Eu realmente posso ter tudo)

Que sentimento (Imagens ganham vida quando chamo)

Eu posso ter tudo (Eu realmente posso ter tudo)

Ter tudo (Imagens ganham vida quando chamo)

(Chamo, chamo, chamo, chamo, que sentimento)

Eu posso ter tudo (Estando acreditando)

Estando acreditando (Pegue sua paixão)

(Faça acontecer)

Faça acontecer (Que sentimento)

Que sentimento (Estou acreditando)

 

 

Hj cedo estava vindo trabalhar e começou a tocar essa música!

Essa é uma das poucas músicas q conseguem contagiar tanto,

animar tanto e mostrar pra gente q realmente as coisas q desejamos,

dependem só da gente!

Vc quer estar bem? Escolheu ser feliz?

Corra atrás, então…

Como diz a música:

“Q sentimento (é) ficar acreditanto”

(nem sempre fácil, mas mto bom e no final, vale a pena!!!)

Bjs

da Li

 

Um comentário: