quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desempoeirando...

...


poxa,
com tanta novidade... sem inspiração?
como pode? rs

"q coisa feia, Lilian!!!"

pois então decidi q a partir de hoje to desempoeirando meu cantinho!
vou começar a dividir com vcs as novidades,
com mais frequencia!
fazer um diário de td pra eu lá na frente me lembrar
Q AS TEMPESTADES VEM E VÃO... sempre!

então logo posto novas fotos, novos causos, mta novidade,
da minha simples vidinha, do meu dia a dia...

nessa nova fase da vida q tô entrando,
vou precisar mto de vcs, amigos... mto msm!
conto com apoio de todos (desde q seja verdadeiro, de coração, claro!)

então, próximo post tem novidade e foto!!!!!!!!

bjs
da Li



...

Um comentário:

  1. Ah adorei saber disso e se mesmo empoeirado eu já visitava , agora entao ... rsrs.

    Bjs
    Te adoro

    ResponderExcluir