sexta-feira, 2 de julho de 2010

Até 2014!!!

...

Eu nunca fui fã de futebol,
às vezes acompanho, brinco com quem perde, parabenizo quem ganha,
mas na Copa sempre estamos aí!!!

Só que pela primeira vez... e olha que já vi algumas Copas, rs...
eu realmente fiquei emocionada e triste com a derrota... E explico...

Pela primeira vez meu filho acompanhou de verdade uma Copa do Mundo!!!
Sempre chamegado no pai, mas os jogos das 11hr eram meus!
E o jogo da derrota foi meu...
E vi o Gi torcer de verdade, vibrar, sofrer e ficar com os olhos marejados no final...
Então explico que perder faz parte, que é um jogo, que é assim msm e blá blá blá...
E o que escuto?
- Mãe, cadê meu celular, quero falar com meu pai.

Depois que desabafou com o pai, me disse que vai ficar muito bravo até amanhã! rs

Tadico!!!
E eu voltei pro trabalho...

Bjs
da Li

E até 2014!!!


...

3 comentários:

  1. è isso, perder faz parte...Aff! Ninguém merece!
    Mas é isso q venha 2014.
    bjokinhas!

    ResponderExcluir
  2. nem me fale amiga... meu pequeno, 5aninhos, vestido de "Robinho" e perguntando o que tava acontecendo... pq acabou a copa para o Brasil... senao ia ter mais jogo do Brasil...

    ai como é dificil ver a decepção deles, mesmo sabendo que faz parte da vida!

    bj
    Ká Montone

    ResponderExcluir
  3. É Melsinha também teve sua first word cup arrasada... inda emendou uma dessas, "mãe fala pedi po dunga pedi dicupa po brasil joga dinovo!" Ô meu Deus... mãe sofre né rsrsrsrs... Saudades Li... passa no nega novo http://neganamoda.blogspot.com, tô arrumando uns patrocinadores pro blog vai rolar uns sorteios bacanas pros seguidores... segue lá.
    Bj bj bj

    ResponderExcluir