quarta-feira, 16 de junho de 2010

socorro!…

tempestade(foto google)

Hj to assim,
meu mundo no meio de uma tempestade...
Uma mistura absurdas de sentimentos,
dos melhores aos piores...
 
Tristeza imensa,
Raiva avassaladora,
Uma não-aceitação das mudanças,
Uma saudade doída de uma vida q não existe (e nunca vai existir),
Uma descrença infinita...
 
Hj exatamente, acredito q não tem sentimento bom misturado não...
Cadê eles?
Será q dependem só de mim pra aparecerem?
 
Meu Deus... cadê minha fé?
 
Eu queria por alguns momentos conseguir parar de pensar,
Ficar em off,
Esquecer de tudo, de todos, de mim...
Ficar no nada, no vazio, sem pensamentos, sem sentimentos...
 
Tem como?
 


(às vezes falar com alguém bagunça tanto a gente…)

5 comentários:

  1. Tô aqui Li.
    Acalma este coraçãozinho minha querida.
    O AMor ajeita tudo, consegue achar a saída e o porto seguro.
    E por te conhecer e saber o quanto seu coração tem amor , posso te dizer, que tudo vai melhorar .

    Respire, descanse, sonhe ... viaje nas lembranças que o futuro será um arco íris de bençãos, alegrias e realizações.
    Te adoro

    Bjs
    Ká Montone

    ResponderExcluir
  2. IDEM... se você acha a receita por favor me repassa... tem horas que é taõ difícil manter a fé né... tudo parece tão fora de contexto... beijos, estarei orando para que Deus acalme os nossos corações e fortaleça a nossa fé...

    Elis

    ResponderExcluir
  3. Li,
    Os desertos fazem parte do nosso crescimento espiritual. Tente enxergar de outra forma: como uma oportunidade de aprendizado. Aí ao invés de querer saber o "por que", vc vai perceber o "para que".
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Calma minha irmã... No final tudo da certo. E não se esqueça que vc tem uma mãe e duas irmãs que te amam e te defendem em tudo, estando certa ou errada sempre estamos ao seu lado.
    Beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Clarooo que pode!

    me manda email ou add no msn
    dridocedri@hotmail.com


    Se quiser vir pra S Carlos :)

    ResponderExcluir