quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como uma empresa...

...

(eu e Gi moramos com minha mãe) e ontem foi assim...

(...)
_ Mãe, aqui em casa somos como uma empresa, você é a chefe e a vó é a assistente.

então eu perguntei:
_ E você é o que? Empregado?

depois de pensar por uns instantes ele disse...
_ Não, sou filho da chefe!!!!!!!!!!!!!!


(foto google)

Aí fico pensando,
como posso me perder tanto se tenho comigo o melhor de mim?
e me aviso:
LILIAN BOLA PRA FRENTE, VC CONSEGUE!

...

Um comentário:

  1. Oi...Acabei de conhecer seu cantinho e adorei...
    Vi que está participando de um sorteio no Hortela Pimenta...Então resolvi te convidar para participar do meu...

    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/2010/06/sorteio-amor-verdadeiro-no-coracao.html


    Passe por lá quando tiver um tempinho,sempre estou fazendo sorteios e divulgando de amigas blogueiras também...

    Bjs

    ResponderExcluir