sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ser Mãe...

...

- Nossa, mãe, vc tá grávida???
- Claro q não, meu amor!!!
- Mas vc tá tão barriguda hj, faz um teste!!!
(silêncio)

Criança é pura, ingênua e sempre sincera... com o tempo cresce, muda, aprende a mentir e a esconder sentimentos, vê q na vida não podemos falar o q se pensa sempre e existe momentos q exige q sejamos 'politicamente corretos'...

Porém, meu pequeno ainda é puro, ingênuo e sempre sincero... (oi??????????? to pançuda?)

(Esse 'diálogo' aconteceu anteontem 12/05 aproximadamente 22h, claro q era na hr da gente deitar, relaxar e dormir!!! Mais uma vez ele me surpreendendo, me fazendo rir de mim msm e de pensar e sentir: COMO É BOM SER MÃE!!!)

Aí bateu saudade e tô postando uma foto dos 45 minutos do 2º tempo, ANO NOVO DE 2001 para 2002... eu estava de 8 meses!!!

Bjs
da Li

Ah, não esqueci do Dia das Mães! Mas como não tenho pc em casa e dependo de tempo pra usar o pc no trabalho, fica esse post como uma 'homenagem' rs... FELIZ DIA DAS MAMÃES!!! Pra todas as mães, q pariram do corpo, da alma e do coração suas crias!!!

(eu e Gi 30/12/2001)

...

5 comentários:

  1. o meu fala que tô só um pouquinho , bem titinho mesmo e tem dias kkkk.

    Lindaaaaa a foto. Vou te mandar uma minha gravidinha , depois.
    Bjs
    Bom final de Semana.

    Ká Montone

    ResponderExcluir
  2. A Luiza fala que a mamãe é gorda!!!!! Que linda né?

    ResponderExcluir
  3. O meu foi algo assim: "Ah, que legal que vc tá com este bebê no colo, ele é bonitinho...Mas, e agora, o que vc vai fazer com este que tá na sua barriga?"....slept!

    ResponderExcluir
  4. Lilian,
    Este é um comentário-convite.
    Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir