quinta-feira, 6 de maio de 2010

Economiza!!!

...

- Mãe, me dá um Nintendo DS?
- Filho, é caro, agora não dá...
- Mãe, qdo q dá?? No Dia das Crianças?
- Filho, não sei se até lá a mãe vai ter dinheiro...
- MÃE, ENTÃO ECONOMIZA!!!

Claro q esse diálogo aconteceu, claro q foi na hr de dormir, horário q ele adora um DR ou contar causos ou simplesmente falar ou perguntar e claro q eu já estava mega sonolenta... rs... E td isso aconteceu na noite de terça, 04/05/2010... Eu tinha q registrar! Como criança é prática!!!!! rsrsrs

Bjs
da Li

(foto google)
...

2 comentários:

  1. prático e sábio diga-se de passagem.
    O dificil é a gente colocar em pratica neh??

    Bjs querida.
    Feliz dia das mães !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, realmente as crianças são muito práticas...

    eu não era, quando queria algo e nao tinha grana eu dizia: 'ué, mãe, dá cheque'

    kkkkkkkkkkk

    beijos, querida

    MM.

    ResponderExcluir