quinta-feira, 25 de março de 2010

A menopausa

...

(eu e Gi no dia da festinha dele de 08 anos - 27/02/2010)

Ontem a noite estava mto quente... e linda!
Eu sai do banho e fui até a cozinha, lá meu filhote tava comendo um pão e tomando um copo de leite, sentadinho a mesa...
E eu gritei pra minha mãe, q estava assistindo tv no quarto:
- "Mãe do céu, tá calor assim ou eu tô na menopausa?"
NIsso o GI vira e pergunta:
- " Mãe o q é menopausa?"
E eu, simplificando a vida, respondi:
- " É umas coisas q mudam no corpo da mulher qdo ela tá ficando velha..."
E ele, sem pensar e com mta convicção:
- " Ah, mãe, então vc tá na menopausa msm..."
...
(oi?) Só pude rir e escutar a risada da minha mãe lá do quarto... rs


Acho q preciso melhorar as minhas explicações, né?!!!!!







...

5 comentários:

  1. Huahuahuahuau!!!!
    Essa foi otima! As crianças tem cada uma! ADORO!!

    Um beijo Li!

    ResponderExcluir
  2. Criança sai com cada uma né, eles sempre tem respostas na ponta da língua para tudo... que Deus proteja e conserve seu filhotinho sempre assim, um menino espontâneo e de um coração puro(me emocionei com a estória da bala)alem de ser um garoto muito lindo...
    Beijos e uma semana abençoada para vcs...

    ResponderExcluir
  3. Li,
    Pior sou eu que estou realmente entrando na dita cuja...afeee... mas por enquanto nenhum sintoma.. se eu for igual mamys nao terei nenhunzinho....
    Mas esse menino lindo e fofo sai com cada uma hem? rsrsrsrs morri de rir...
    Bjs carinhosos e linda semana
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk,
    querida estamos perdidas com nossos filhotes .
    Definitivamente uma delicia isso kkkkk

    bjs
    Ká Montone

    ResponderExcluir
  5. essas crianças! adoro...

    meu sobrinho João fala cada coisa, também.....

    beijos, querida e boa semana

    MM.

    ResponderExcluir