quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais um Presente!

...

Bom queridos!
Fiquei super surpresa (rs) com a indicação e ser persenteada com o lindo selo abaixo pela querida Márcia de Freitas do blog "Vem desfrutar do amor de Deus" !!!

Esse mundinho da blogsfera realmente é surpreendente, tantas amizades se fazem, tanta coisa em comum descobrimos e tanta, mas tanta palavras de ajuda e mta diversão tb!!!




Seguem às regras!!!

Responder as perguntas abaixo e indicar 3 blogs para receber o selinho!!!

1. Por que você acha que mereceu esse selinho?
Pq a Márcia é uma pessoa incrível, de coração imenso, mãezona e q segue Deus, coisas simples e básicas!!!

2. Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Não sei, escevo mto pra mim msm, como um desabafo, o blog no início era só passatempo pra registrar alguns textos q gosto, mas com o tempo foi crescendo e com isso crescendo as amizades vistuais tb, q tanto adoro!

3.Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
Mto!!! O q mais me agrada é o modo q a Márcia escreve, adoro o jeito simples e direto dela, também os assuntos... uma verdadeira mãezona!!!

E os blogs q indico são:
Ká Montone - Varal das Artes
Pati Camillo - Caleidoscópio
e da novata e querida amiga Katinha Rossi - Katiane Rossi

Obrigada a todas amigas
por existirem na minha vida!!!!

Bjs
da Li

 (mais uma fotinha do meu 'book by Pati Camillo'!!!)


...

4 comentários:

  1. Parabéns pelo presente amada... Merece mesmo o blog de ouro... vc é mto verdadeira...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo premio e pela beleza..vc é linda menina, e a propósito li dois textos abaixo aqui que confortaram meu coração.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Li
    Você é uma riqueza de amiga.
    Só posso agradecer o carinho de sempre e pendurar este selinho no meu Varal, com os prendedores da amizade sincera .


    Te adoro Li.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. uau, que linda que está nessa foto!!

    menina, sabe que agora, vendo essa foto me dei conta do seu rostinho, rs*

    você tinha os cabelos longos e castanhos, né? estudava com a Karin, rs*

    lembro pouca coisa daquela época, aff

    beijocas e parabéns pelo selinho

    MM.

    ResponderExcluir