quinta-feira, 4 de março de 2010

A Bala...

...



oi!
sábado passado fiz um 'bolo com guaraná' pra cantar parabéns pro meu pequeno!
ele tava tão, mas tão feliz q não se cabia de alegria!
e como a grana tá curta, foi só pros 'mais chegados' msm...
enfim...
hj cedo, eu levando ele pra escola,eis q ele tira uma bala do bolso e me conta a seguinte história:
'mãe, um amigo do 2º ano soube q fiz aniversário, mas não pode ir na minha festa, mas ele me deu essa bala e disse q não deu pra ir numa loja me comprar um presente melhor, mas eu adorei a bala...'
(juro q me emocionei)

por esse e outros motivos q amo criança, não há nada mas NADA mais PURO do q eles!

bjs
da Li
...

6 comentários:

  1. Ele é um menino de ouro. que Deus conserve ele sempre assim.

    Além de ser de ouro é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li,
    Nossa me emocionei também... que coração lindo tem seu filho!!! Tá vendo como eles assimilam tudo o que somos e ensinamos? Tenho certeza que você é igualzinha...vale a pena passar bons ensinamentos pra eles que quando menos esperamos vem a recompensa...
    Agora, amigaaaa... esse bolo tá com uma cara tãooooo boa... deu vontade até ... será que sobrou? vou ai comer um pedacinho, aproveito dar um monte de beijos nesse fofo e volto...ai..ai... rsrrs
    Bjs carinhosos pra você e pra ele tá?
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso comentar , a atitude fala por si !!
    Uma pequenina grandiosa atitude diga se de passagem rs*. Emocionante sem duvida.
    Se todos conservassem a pureza das crianças o mundo seria doce, encantado e mais suave.

    Te adoro amiga.
    Bjs Ka Montone

    ResponderExcluir
  4. E como não se emocionar diante tamanha pureza...
    Delícia o universo das mães...

    Retribuindo a visitinha e o comentário... Adoro quando passa por lá...

    Bj e bom fds pta vc tb

    ResponderExcluir
  5. Li,passando pra deixar um beijinho e um ótimo findi semana. Deus abençoe seu filhote!!!! Fiquem na paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Li,
    Obg por ter aceito o selinho...você merece viu!!!
    Eu ia vir aqui avisar antes, mas voce foi mais rápida no gatilho...rsrsrsrs... fiquei super feliz de ver seu recadinho lá...
    Bjs carinhosos e tenha uma linda semana
    Márcia

    ResponderExcluir