quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

um UP na AUTO-ESTIMA


então foi assim...
um amigo mto especial, q me conhece 'um pouco' e sabe o qto q adoro fotos e me fotografar, rs, me convidou pra ser 'cobaia' da irmã dele, q eu não conhecia, pois ela tá fazendo um curso de fotografia e precisava de uma 'MODELO' (misinti rsrsrs) pra fazer um projeto!
claro q na hr eu topei... rs
e fui lá, com a cara e a coragem, uma malinha de trocas e acessórios!!!!
foi domingo passado (07/02/10) e passei uma tarde única! primeiro pq conheci a Pati, que é um espetáculo de pessoa, doce e com cara de menininha, rs... tirei as fotos q adoro... e o melhor: deu um UP na auto-estima!!!
fora q a forma q ela falou de mim no blog dela foi algo delicioso de ler!!!
e engraçado q essas coisas acontecem 'do nada', mas como não creio no acaso, sei q foi Deus q deu uma mãozinha na minha deprê q tava chegando e mandou ela embora!!!
tô passando uma fase bem dificil, em vários sentidos, mas principalmente interno... e uma coisa simples, como conhecer a Pati e fazer as fotos, me ajudou mto, a me olhar no espelho e dizer bem alto "OI, TO AQUI!".
Obrigada Deus, pela oportunidade!!! rs
Bjs
da Li

ah, claro, não tem como falar das fotos, sem falar dos meus acessórios... são da Ká Montone, Ateliê Dedo de Moça... VALE A PENA vcs conhecerem!!! RECOMENDO!!!


...

7 comentários:

  1. Cadê as fotos pra gente ver, mulher?

    Vc é linda, bem que podia ser modelo mesmo, rsrs, e olha: não tô dizendo isso pra levantar sua auto-estima não hein!

    Bjus e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. ôohh coisinha mais querida você hein???
    Li os acessórios só realçaram sua beleza, sua energia de anjo. E por falar em anjo rsrsrs, que bommmmmmm que eles estavam de plantão para dar um passa fora nessa depre.
    Você é linda amiga.
    Bjs
    Ká Montone
    www.ateliededodemoca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. já é lindaaa... e as fotos ficaram ótimaaaaaas!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Li,
    Arrasou...você é muito gata amiga e as fotos ficaram lindas...Parabéns
    Deus sempre manda anjos pra nos levantar amiga....ta ai a prova disso.
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz demais por nossos caminhos terem se cruzado, e eu poder ajudar com o "UP"!!
    Já que irmão não conta como modelo, vc é a primeira modelo da minha vida de fotógrafa! Olha que lindo!!
    Rsrsrs!!!
    Beijos e ate domingo!

    ResponderExcluir
  6. Amada,
    Arrasou tá o poder... um looosho...
    Amei mesmo, e dá pra ver nas fotos o brilho dos seus olhos... o UP te fez ainda melhor, pq vc já é linda...
    Parabéns

    Beijokas...

    Amanda

    ResponderExcluir