sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O QUE ME FAZ VIVER!

 
...

Zé, meu amor!!!


Você que me faz viver...


Você que me faz levantar da cama todos os dias e lutar por uma vida melhor,
Você que me faz rir quando meu coração quer chorar,
Você que me faz ter fé e esperança quando não enxergo a luz que (sempre) existe no fim!


Você que me faz viver!!!


Giovani, minha luz, minha alegria, meu tudo, FELIZ 08 ANOS, meu amor!


Bjs
da Memé Li
 

 
"Carrego em meu ventre, o dom da vida... 
nada eh mais bonito ou valioso nesse mundo...
Se ser mãe eh padecer no paraíso, 
estar grávida é estar quase lá... 
Mas me sinto além...
é um amor que não se mede e não se explica...
apenas, se sente!"
...
"Por ti a minha alma existe.
Longe de ti eu fico triste.
És meu riso,meu canto e meu grande amor.
És quem tanto adoro.
Quando estas distante padeço.
Nem quando durmo te esqueço.
És minha oração preferida.
Por ti e por teu amor.
É que minha vida existe."
...
"Temos todo o tempo do mundo. 
Não digo esse tempo que a gente marca no calendário. 
Estaremos juntos o tempo que for preciso, 
nunca o tempo suficiente, 
seja ele poucos ou muitos anos, 
nunca será o bastante. 
Mas viveremos, intensamente, esse amor que se renova, 
mas esta nova chance. 
Sem cobranças, sem medos. 
E nunca tenha medo de amar demais." 
"filhos são eternos e os momentos são passageiros"

3 comentários:

  1. Por essas criaturinhas a gente faz das tripas coração.
    meu total motivo de viver é a minha pequena. se não fosse ela nao quero nem imaginar como seria a mn vida.

    beijos no meu gatão! felicidades mil!!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como ao dar a luz, não nascem só novos filhos... maravilhosos que nos enchem de emoções delíciosas... mas uma nova mulher... com novos anseios... mais livre e mais leve...

    Lili... passa no nega flor pra pegar um presentinho que fiz pra você...

    Bj

    ResponderExcluir
  3. que lindo Li,

    achar palavras para o amor a esses pequenos é muito difícil, mas as suas deixaram um perfume de mãe , um carinho que só as mães tem.

    Parabens pelo post, e felicidades ao príncipe que veio encantar sua vida!

    bjs
    Ká Montone

    ResponderExcluir