segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Promoção!!!

...




oi gente querida!!!
começando o ano com promoção!
bacana né?!!!!

a Eliane do Blog 'Um Pouco de Mim' tá fazendo uma promoção mto bacana...
e vou participar!!!

EU QUERO...
restaurar a minha vida,
a minha alma em Deus,
cuidar cada vez melhor do meu filho,
aprender a ter fé,
acreditar que posso de verdade,
recomeçar,
fazer uma viagem tão programada e nunca concluída com a minha amiga Clau,
e passar o ano no azul!!!

Indico 3 amigas
Ká Montone
Márcia de Freitas
Mari Brizeno

Elaine, fiz tudo certinho?!!!!!

Bjãoooo
da Li
e Q COMEÇE 2010!!!!

depois volto aqui pra contar mais sobre meu final de ano,

pois é SÓ bençãos!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Li! Um 2010 abençoado pra vc tb!

    Posto amanhã a promoção, certo?

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Já publiquei a promo (abaixo do post de hj).

    Bju!!!! Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Oi Li...
    Eita coisa boa estar com o coração em paz e cheio de amor pra dar né?
    2010 vai ser o ano da felicidade você vai ver amiga...escolha ser feliz ok?
    Bjs e bgd pela indicação..amanhã eu vou postar tá?
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. que você consiga realizar tudo o que quer, querida.

    aaaaaamo a Ka Montone =)

    beijocas e feliz ano novo

    MM.

    ResponderExcluir
  5. Lilian,
    As fotos com texto sobre elas precisam ser feitas uma a uma, toda vez que for postar alguma foto.
    Tem vários programas de edição que fazem isso, mas o modo mais simples e que eu uso é o Windows live writter. Configure seu blog e passe a fazer suas postagens através deste editor de texto pois lá tem a opção Marca d'água, que é o nome correto para a inscrição sobre as fotos.
    Neste post aqui eu ensino como instalar o programa em seu pc e depois configurar o blog:
    http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/12/quer-aprender-aqui-tem.html

    Espero que ajude.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Li...
    Acabei de postar o selo que você me presenteou...aproveito pra agradecer o seu carinho e dizer que estou muito...mas muito mesmo feliz por você ter reencontrado o caminho de Deus...só bençãos eu desejo pra você e sua familia amiga...
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir