quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Esperança, obrigada!!!

...


meus queridos,
meu querido blog... rs

ontem foi um dia especial!
me enchi de humildade, olhei nos olhos e pedi perdão!

o q vai ser daqui pra frente, não sei,
mas sei q hoje estou no céu!!!

não foi fácil,
foi uma das coisas mais difíceis q fiz na vida!
reconhecer o erro, a falha, a fraqueza,
reconhecer a falta de tolerância e paciência,
reconhecer a imaturidade...
e tb reconhecer o amor q ainda existe!

mas foi tb uma das coisas mais belas q fiz na vida!
pois hoje estou leve,
sem o peso da mágoa!!
(Glória à Deus!!!)

sinto q Deus está segurando na minha mão,
e sinto q Ele nunca largou!
sempre esteve comigo,
eu q não o enxergava mais...
e pra ELE tb me curvo, humildemente, pedindo perdão!

que 2010 seja um ano realmente novo,
pra mim
e pra vcs!
que 2010 traga mta mas mta esperança!!!

até ano q vem!!!!

bjs
da Li


(foto tirada em outubro/2007 na praia de Porto Seguro)


ESPERANÇA
Mário Quintana

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...


...

3 comentários:

  1. Li,
    Parabens!!! eu digo que voce fez a melhor coisa...Oh... eu sei o que senti e sinto depois que pedi perdão...quanta paz...leveza de alma...coração tranquilo...ganhei muito...mas muito mesmo e tenho certeza que voce esta sentindo a mesma sensação que senti...
    Deus se alegrou de ti e de agora adiante só deixe seu coraçao ser ocupado de coisas boas...Voce será muito feliz... tenho certeza.
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Lilian,
    Topa participar de uma promoção de ano novo?
    Tá no blog, tomara que você aceite.
    Feliz 2010!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Adorei o Blog D´Ly esta mensagem foi postada no dia do meu niver rsrsrs ..
    Bjus Crysãuuu !

    ResponderExcluir