segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desculpas?...

...

oi!
não sei se meu blog é mto lido ou pouco lido,
não sei se acrescenta algo pra alguém,
mas sei q é um canto meu... q posso 'confiar'...
deixar registrado pensamentos, alegrias, 'pérolas', desabafo, e desculpas...

sabe qdo vc precisa olhar nos olhas e pedir desculpas?
tô assim...
não sei se algo vai mudar dali pra frente,
mas sei q meu coração terá um pouco mais de paz...
e preciso tanto disso...

fim de ano,
a gente faz aquela retrospectiva,
o q ganhei nesse tempo?
o q perdi nesse tempo?
ganhando ou perdendo, só sei q aprendi...

mas a vida prega peças,
e não acho q seja de propósito...
é pq estamos em constante aprendizado, amadurecendo,
e pra sempre colhendo frutos,

do q nós um dia plantamos...

não sei se as coisas mudarão daqui pra frente...
só sei q preciso olhar...
e falar...
desculpa, aquela não era eu,
aquela era só mágoa...


espero conseguir... e começar um ano realmente novo!



bjs
da Li

E FELIZ ANO NOVO!!!! rs


abaixo... uma súplica à Deus!!!!!!!!!!

"Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!
Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me!
E refrigera minha alma
Restitui!...
E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar!..."




...

2 comentários:

  1. Ahh... Lilian, como é bom terminar o ano e começar outro de coração limpo...o perdão, a desculpa..acredite muitas vezes é muito melhor para o nosso crescimento do que para aquele que nos propomos a pedir.
    Parabéns por se permitir entrar uma nova fase de sua vida em paz...feliz consigo mesma e o mais importante...deixando o coração livre para que somente coisas boas o ocupe...
    Quero lhe desejar que o ano de 2010 venha cheio de esperança e felicidade para voce e toda sua familia. Deus os abençoe
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!

    Pedir desculpas sempre vale a pena, sempre!
    Nem precisa que estejamos erradas, sabia?
    Espero que Deus conforte seu coração, tá!?
    Feliz ano novo tb!

    ResponderExcluir