terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CRIANÇAS, mais uma paixão!!!

...


(eu, Giovani - meu filho, a Madu - minha menina filha da Clau e Pietro - meu sobrinho,
no Campinas Shopping, numa tarde divertidíssima em 05/12/2009)


Oi queridos!
Andei sumida né... Pois é, final de ano, cheia de coisas pra terminar de resolver, tentar pagar as contas pra entrar no ano novo sem dívida (ãh? rs), e tb estava sem inspiração!!!

Mas já faz dias q resolvi q ia escrever sobre essa minha paixão: MINHAS CRIANÇAS!!! rs

Gente, como me divirto com elas!
Como adoro sair só com elas, comer um Mc, tomar um sorvete, vê-las brincar, conversar os 'papos-sérios' q elas tem, e claro, dar uns gritos sempre q necessário pra botar a casa em ordem!!! rs

Esse dia da foto acima, foi o máximo!
Sempre saio com meu filho e sobrinho... mas foi a primeira vez q a Madu foi junto!
Madu é a filha de uma grandíssima e amada amiga, a Clau! Nasceu 3 meses dp do Gi!
E consegui 'roubá-la' pra um passeio 'à sós' rsrsrs
E foi mto bom!!!

Então é isso!
Queria msm q vcs soubessem dessa minha 'paixão' CRIANÇAS, minhas crianças, todas crianças!!!

Bjsss
da Li

...

Um comentário:

  1. Oi Li!
    Gosto de crianças, mas minha paixão mesmo é por adolescentes!
    Me identifico mto com eles, e me aproximei mais da minha filha qdo ela entrou nessa fase...

    Vi seu recado sobre a Renata no blog da Van. Vamos orar por ela...

    Bjus

    ResponderExcluir