terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vanessa, mãe do Sebastian e da Duda

oi amigos!

mtos de vcs sabem q acompanho há mto tempo um blog
http://meusebastian.blogspot.com/
q tem me ensinado mta, mas mta coisa, sobre vários assuntos!

a Vanessa, mãe do Sebastian, dona do blog,
é uma mulher de Deus, abençoada...
e só lendo seus posts, seus textos,
ou pra quem crer, seus testemunhos
pra entender o pq de tanta admiração por ela!

o post dela de hj (08/09/2009)
fala sobre medo, sobre fé, sobre Deus...
e é simplesmente impressionante!

boa leitura à todos,
meus queridos AMIGOS!

bjs
da Li

ah, me perdoem, mas ainda não aprendi a linkar tá?! rs


(essa foto foi tirada no último sábado 05/09/2009,
achei essa maravilha na estrada q viajo todo dia pra trabalhar,
a Rodovia Magalhães, q fica entre a Anhanguera e a Dom Pedro,
não resisti,
parei o carro e me deliciei nas fotos!
MAGNÍFICO!!!
Obrigada Papai do Céu!)
...

2 comentários:

  1. Lilian que alegria e´tê-la como minha amiga e leitora. Agradeço a Deus por sua vida, seu carinho. Um grande beijo, meu, da Dudinha, e fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. A foto está linda mesm, me fez lembrar sujeito que conheci faz tempo e que tinha mania de ao viajar comprar sementes de girassol para ir lançando à beira da estrada por onde iria passar. E para completar, muito legal esse repasse de informações que dão conta das virtudes de outros blogs.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir