terça-feira, 15 de setembro de 2009

Momentos Inesquecíveis!!!

...
(eu e Gi num momento só nosso!)
...
Domingo, 13/09/2009, quase 11hr da noite, eu acabada, querendo dormir, me preparando psicologicamente pra acordar cedinho na segundona, começar mais uma semana, e acalmando meu filhote, pra gente descansar...

Eis q escuto:

- Mãe, onde a gente mora é um país livre?
(ãh?)

- SIM, filho, o Brasil é um país livre...

- Ah, mãe, então amanhã não quero ir pra aula, pq se moro num país livre, posso decidir...
(como?)

- Bom, filho, então não preciso mais pagar escola, uniforme e lanchinhos, nem passeios tb... mas vc vai ficar burrinho qdo crescer... td bem?

- Não mãe, já sei ler, escrever, fazer conta, raiz quadrada de 9 e o valor de 'x'...

- AH! Nossa... e qual o valor de 'x'?

- 50 graus...
- Hmmm... onde vc viu isso?

- A mulher melancia falou na tv....
(oi???)

(silencio)

- Meu amor, vamos dormir AGORA q amanhã vc vai pra escola SIM!!!!!

Só q depois dessa, caí na gargalhada...

Queridos, como pode uma criança de 7 anos querer argumentar dessa forma q não quer ir pra escola!!!! Giovani adora a escola, mas aos domingos, semmmmpre me pede pra faltar, diz q não tenho dó q ele está cansado pq brincou o fds todo!!!!

Até q uma vez, falei pra ele q não deveria fazer isso, pq há mtas criancinhas sem escola, querendo estudar... e ele me responde:

- Tenho certeza q se elas tivessem aulas, tb iam querer faltar...

rs... como ganhar dele?!!!!!!!

Haja entendimento pra criar um filho hoje em dia!!!!
(eu não era assim... não tão assim... rs)

Bjs
da Li
e OTIMA SEMANA!!!

...

6 comentários:

  1. ' a mulher melancia falou na TV foi demais', kkkk

    beijos, querida e um ótimo fim de semana

    MM.

    ResponderExcluir
  2. Li adoreiiii,

    aliás querida , seu espaço tem uma simplicidade, uma naturalidade que é deliciosa.

    Bjs
    Ká Montone

    ResponderExcluir
  3. Será que não era tão assim?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Este é um comentário-lembrete:
    Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva Uma carta para mim em comemoração ao 1º aniversário do meu blog.
    Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
    Espero por você!
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Nossa... achei seu blog...rsrrsrsrs
    Que coisa fofa seu garotinho...e bem esperto tambem né?
    Vou linkar voce lá no meu blog pra nao te perder....
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir