sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OBRIGADA!!!...


(foto de 2007...Niver da Sissa...
Dia mto feliz... Um belo e divertido reencontro!)


Andei pensando sobre minhas amizades...
Pensei em falar delas... agradecer, elogiar, falar de como e qto me ajudam...
Tem tanta coisa pra contar, tantas histórias, tantas alegrias, tantas descobertas...
Q me faltam palavras...!!!... rs

Tenho amizades de anos e anos e anos...
tenho amigas q não tenho tanto contato mas q estão lá e sabem tb q estou aqui, pro q der e vier...
tenho amizades recentes q com a bela afinidade, já me ensinam coisas maravilhosas...

Tenho inclusive (ou tinha, rs) amizades q não são e talvez nunca foram tão amizades assim e q de certa forma me ensinaram mto mas mto da vida...

Então, resumindo... e homenageando tb todas elas...
SÓ POSSO AGRADECER A DEUS PELAS AMIZADES Q ELE COLOCA NA MINHA VIDA...
não tenho mais como definir o q sinto por cada uma!
é mto forte,
é mto intenso,
é mto preciso...
Se eu for falar nomes, causos e definições, ficaria dias e dias e dias aqui...
Mas prometo fazer por partes... Ótima idéia pra proximos posts!!!

Achei um texto (q está abaixo) q explica bem isso!
E descobri uma música esplêndida... q explica mais ainda!

Bom fds
Bjs
da Li de Linda e Maravilhosa (rs)

Para minhas amizades...


Queria compor um poema que descrevesse meus amigos
Que falasse das suas virtudes
E também das suas manias
Impossível falar de cada um,
pois todos me são importantes

Em alguns encontro um pai,
em outros um irmão
Alguns me fazem rir,
outros enxugam as lágrimas

Quando me sinto só e abandonado,
há aqueles que não falam muito e escrevem mais
Há os que escrevem pouco,
mas falam muito

Meus amigos são pessoas que têm no peito um coração
Que pulsa a cada contato,
a cada encontro,
a cada troca de palavras

Se Deus criou o amigo,
para ser amigo de verdade

Então Ele foi generoso e os deu todos para mim!




6 comentários:

  1. oi li
    lindas palavras, precisamos parar de falar e agitar 1 baguncinha de verdade, né... bjoca

    ResponderExcluir
  2. Chique, Lean, sei exatamente a importancia de tudo isso!!quilhões de beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Linda mesmo a canção!
    Bom fim de semana prá você, linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou longe dos meus amigos...snif.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. amizade, sentimento puro... já diria shakespeare... "bons amigos são a família que nos permitiram escolher"..

    valeu a visita! linkada lá...

    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Este é um comentário-convite.
    Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar e juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
    Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
    Conto por você.
    O link para a inscrição é este:
    http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
    Elaine

    ResponderExcluir