sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AMANDO...

...

Oi queridos AMADOS, rsrsrs

Ultimamente mta gente tem me perguntado se 'estou amando'...
Claro q se vc está com alguém e está bem e feliz, é inevitável a pergunta, certo?
Mas pq ngm pergunta isso qdo estamos sozinhos?
Fiquei refletindo...
Posso estar amando msm sozinha?
Claro q posso!
Posso estar amando minha fase, e hoje estou!

Estou amando minha fase,
estou amando minha vidinha,
estou amando estar bem,
estou amando meus amigos e amigas mais do q nunca,
estou amando trabalhar,
estou amando ser mãe,
estou amando estar independente,
estou amando o calor q tem feito durante o dia,
estou amando o friozinho da noite,
estou amando dirigir,
enfim... estou amando SIM!!!! rs

E se 'amadurecer' algumas coisas daqui pra frente...
hmmmm...
vou amar mais do q já estou amando!!!! rs

E se 'não amadurecer'...
vou amar ter amado esse tempo
q consegui aproveitar cada momento!!!

Entendido?! rsrsrsrssss

Ah,
a imagem q coloquei hj explica bem isso:
coração,
remendado,
machucado,
cicatrizando,
mas VIVO...
batendo,
lutando,
e de bem com a vida!!!!

Viva q hj é sexta... Viva q hj tá sol... Viva os girassóis da vida... Viva os golfinhos tb!!!

Então amados!!!
Bom final de semana pra todossss
bjsss
da Li

("Eu to amando, eu to chorando de alegria, e a cada dia, eu me apaixono mais!"
música Primavera de Betho e Menon)
...

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou passando pelo seu cantinho para agradecer e retribuir a visita e as palavras gentis deixadas em meu blog.
    Muito bom conhecer gente nova, especialmente gente que está assim, "Amando" !
    Beijos e seja sempre benvinda!

    ResponderExcluir