quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amor Maior ...

...


oi Bom dia!


Ontem a noite eu estava deitada já... prontinha pra dormir...

E meu príncipe insistia em conversar, falar, falar e falar, rs

Numa certa hr pedi pra ele fechar os olhos e dormir pq a mamãe acordaria cedo pra trabalhar...

Foi então q ele me responde:


_ Mãe, não vejo a hr de ter meus filhos !!!


rs Assustei, claro... Naquele momento, um comentário daquele!

E perguntei pq!!!!


_ Pra eu poder mandar neles q nem vc manda em mim !!!!


Cai na risada... não me contive! rs

Foi mto engraçado...

Então expliquei com todo amor, paciencia e psicologia q tudo q eu 'mandava' nele, era pro próprio bem, pra ele viver bem e ser um bom homem futuramente...


Espero q ele tenha entendido!


Bjs

da Li
...

Um comentário:

  1. éeeee esse é o Gi, mistura de Gratti com Gardin, só poderia ter saido assim...Muito especial!!!!.

    ResponderExcluir