quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amor Maior... Mais Uma!!!






Na foto, meu amor fãzaço do BEn Tenison 10 e seus aliens!!!





Meu bichinho tem uma mania q é terrível!

Ele nunca sabe se casa ou se compra uma bicicleta, rsrsrs

Não sei se pelo fato de querer agradar o mundo,
mas ele sempre pensa 'no outro', entende? Se vai ficar bem, se vai ficar feliz...

Isso sim eu acho ótimo!

Mas depois da decisão tomada... ele ainda questiona, até os 45 do segundo tempo
e por final... tem q levar um empurrãozinho, rs

Então ontem eu liguei pra ele a tarde, dizendo q ele teria q decidir se viajaria
ou não com o pai... e ele começou a dizer q não sabia, pq se fosse era isso mas
se ficasse seria aquilo... rs

Então eu já me adiantei e falei q ele tem até sexta pra decidir porém na hr q decidir,
não quero ficar escutando os 'sesss...' da vida dele... rsrs

Só q creio q me empolguei, falei, falei, falei (lembram o post abaixo? não sei pra quem meu filhote puxou, rsrsrs) e falei... e td isso, via telefone!

Até q do nada... como sempre... do nada! Minha cria me vira e fala:

_ Mãe, to com dor na barriga de fome... acho q vou lá comer, pq tá doendo mto, tá? Te amo, beijo e tchau.........


Na hr fiquei muda... claro!
Gente... ôh criança lisa qdo quer sair pela tangente!!!! rsrsrssss

E confesso q AMO mais q minha vida esse serzinho q é só meu!!!!!! rs

Bjs
da Li

...

Um comentário:

  1. Li,

    As rotinas não me deixam visitar este seu cantinho como gostaria, mas hj, bem cedinho ao sabor de um café meio amargo adorei a companhia dos seus textos cheios de energia e verdade.

    Bom sentir que esta bem amiga.

    Bjs querida.
    Karin Montone

    ResponderExcluir