segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sem Título Hoje...


Passando hj aqui só pra desabafar um pouquinho msm...
Tô cansada de certas coisas q a gente tenta arrumar e não consegue, ngm colabora...
Hj acordei com o corpo dolorido,
mentalmente esgotada,
pq quero só fazer o bem... e tem hr q parece ser tão difícil!
Tb tô confusa, triste, angustiada, curiosa, cansada, esgotada... me perguntando o porque de certas coisas q sei q não tem resposta...
Ou se tem, ngm me responde...
Mas pra finalizar...
Independente de qualquer coisa na minha vida
meu maior e único amor, é meu filho...
Por ele dou minha vida...
Pra ele desejo q cresça um homem de bem, do bem e de Deus!
Com ele quero descobrir que posso ser melhor a cada dia...
Ensinar o básico da vida pra ele...
Aprender com ele o novo da vida tb...
Então, mais uma vez, fica registrado!
Giovani, eu amo vc mais que demais!!!!
Bjs
da mamãe
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário