terça-feira, 16 de junho de 2009

História Verídica - A Invasão...




(Na foto são Catulo (beginho) e Gorda (preta e branca)...





Bom.. se vcs não sabem, na minha casa, além de 3 cachorros, eu, mãe, Gi, o povo q vai e volta, temos mais 9 gatos, 3 q residem conosco e 6 no MST dos Gatos q a Bia, minha irmã, cedeu as terras do quintal...

Esta noite, por volta da 1h30 da manhã, escutei vários barulhos, parecia porta batendo...

Acreditei no começo ser no vizinho, pq eu mesma tinha olhado e fechado as portas...

Tentei adormecer novamente........

Até que os 3 gatos (Catulo, Alice e Gorda) começaram a brigar, grito pra cá, grito pra lá... E achei estranho... Pq nesse horário, aliás, todos horários, eles dormem!!!!!!

Então me levantei, sai do quentinho da minha cama, pra ver o q q tava pegando com os bichanos...

Na boa...........

O povo do MST tava tudo dentro de casa, fazendoooo a festa!!!!!!!!!!!!
Juro...

A gataiada conseguiu abrir a janela do quarto, puxar a tela e adentrar na residence!

Bom, numa dessa, vai eu tentar pegar os gatos pra colocar eles no canto deles né?!

Não obtive sucesso...

Acordei minha mãe!!!!

E foi aquela coisa e corre pra cá e gato pra lá e pega um e escapa outro... Mas conseguimos!!!

Por fim, os 3 gatos q moram dentro de casa, estavam de olhos estaladérrimos com cara de ué nos perguntando q q houve!!!!!!!!!

Mandei todo mundo dormir... e fui tb, respousar pra vir trabalhar hj cedinho nesse frio q Deus nos manda!!!

Bom dia pra vcs!

Bjs
da Li

2 comentários:

  1. Só vc mesmo kkkkkk,

    Te adoro amiga! Bjs

    Ká Montone

    ResponderExcluir
  2. Oi Lillian fico muito honrada de receber sua visita no meu cantinho viu? vou colocá-la em meus blogs favoritos com certeza,adorei su cantinho trnsmite muita paz..

    um beijo grande pra você

    ResponderExcluir