domingo, 17 de maio de 2009

Final de Semana... Feliz!...



FELICIDADE...
que saudade de você!!!

(by Zezé di Camargo e Luciano!!!)





Foi lindo e FELIZ meu final de semana, não tenho como definir em uma só palavra!

Voltando a ontem...
De manhã repousei e mandei arrumar o meu carrinho.... rs... Acontece! Não adianta só abastecer!!!! rsrsrs Durante a tarde saí com meu filho amado, Giovani e com meu sobrinho amado, Pietro! Passeamos no shopping, comemos Mc, demos boas risadas e o Pi foi num brinquedo mto engraçado q está de passagem no Campinas Shopping, nem vou tentar explicar, mas o site é www.aquabol.com.br... Até eu tô querendo experimentar!!! rs
Como é bom ter filho... Como é gratificante ser mãe!...
Graças á ele, meu lindo Gi, acordo e levanto todas as manhãs!!!!...

A Noite... Bom, minha noite foi ESPETACULAR, cheia de risadas, lágrimas de emoção (SIM, eu me emociono no show deles sempre!) e mta mta mta amizade...
Fui pra Jaguariúna com a minha grande amiga Clau, ela faz parte da minha vida sempre, sem ela não vivo! Aliás, eu sem meus AMIGOS e AMIGAS realmente não sei viver!
Ela anima sabe? Uma pessoa q por ela não iria, mas por mim foi pra me fazer cia!
EU AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PELAS MINHAS AMIZADES!
O show do Zezé e Luciano é lindo! Sou fã msm, faz mto tempo!
Cantei É O AMOR tão intensamente q hj estou rouca!!! rsrsrsrsrssss
O frio estava demais, mas valeu mto a pena!

Hoje... Foi mais um dia feliz!
Repousei o dia todo... Afinal, cheguei em casa cedo msm, clareando! Almocei com o pessoal de casa, meu filho foi passar o dia com o pai (q fico mto feliz com essa amizade deles!), dormi a tarde e a noite, bom, a noite na hr certa conto... Por enqto fica guardado na minha lembrança, saudade e vontade!!!!...

Então agora me questiono... O que se precisa pra ser feliz?
Estive bem por mto tempo, mas FELIZ não...
E hj vou dormir feliz...
Com alguns pontos de interrogação sim, ainda, aliás, vários... Mas sou assim...
Só que FELIZ!!! rs

E... pra quem entende... É UM RISCO!!!!!!!!...

Bjs
da Li
Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário