quarta-feira, 16 de abril de 2008

Giovani ontem...




oi!




Como to começando meu blog (e fiquei mtooo feliz do meu primeiro e até o momento único comentário da Mari Brizeno) decidi q tb nele será relatado todas as coisas boas, divertidas e surpreendentes q meu filho lindo, Giovani, costuma fazer!




Ontem fui no Campinas Shopping com ele, passear!


Toda vez q saimos ele pergunta se tenho dinheiro pra 'comprar alguma coisa' q nem ele msm sabe o q é!!!


E ontem eu brinquei com ele o 'proibindo' de falar a palavra 'comprar'... rsrs...


Um tempo depois ele vira pra mim e diz, com a maior cara de danado...




- "Mãe, vc me 'arruma' um Mc Donald?"




Nem preciso falar q cai na risada................................... rsrsrs.............




Meu filho é lindo, inteligente, querido e amado demais!


É ele q me impulsiona pra frente, q faz eu pensar positivo e q me dá forças... sempre!




Com o tempo vou falando mais dele, de mim, da minha vida!




Tô super feliz em começar esse blog q é uma vontade antiiiiiiiga e q agora tomou coragem!!!


Espero q todos gostem!




Bj


da Li

Um comentário: