quinta-feira, 24 de abril de 2008

Decepcionada


oi!
eu não sei ainda quem lê aqui...
acho q por enqto nem mta gente!
mas preciso desabafar, né... e escolhi meu cantinho pra isso....

esses últimos dias estão tão tão tão decepcionada q vcs não fazem idéia...
tento me apegar a Deus, mas não consigo parar de pensar na decepção...
fico me perguntando pq? pq? pq?
e sei q as respostas não chegarão, talvez nunca...
e é td mto triste, vc acreditar e confiar, sem querer nada, absolutamente nada em troca e ainda assim ser apunhalada... ou algo pior, 'indiferenciada'...
sabe? uma dia vc está lá e no outro 'não te conheço'... é assim q me sinto esses dias....
e dói!!!

sempre digo q td tem seu lado bom...
to procurando o lado bom do q está me acontecendo,
e qdo descobrir...
volto pra contar!

bjs
da Li
(ah, a fotinha do Garfield é pq estou como a cara dele... COM CARA DE UÉ....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário